11 de novembro de 2009

VENDEDOR DE PICOLÉ É ATROPELADO NA ZONA SUL DA CIDADE

O atropelamento aconteceu no bairro universidade as 11h00 da manhã de ontem, Josué Furtado da Silva, 64 anos, residente no Jardim Marco Zero, passava pela Avenida Raimunda Nobre quando foi atropelado por um veiculo dirigido por Luiz Paulo da Costa de Almeida, a policia foi acionada fez o reconhecimento da área e encaminhou a vítima a central de flagrantes. Josué teve escoriações pelo corpo e seu carro de picolé ficou completamente danificado com a batida.


AUTÔNOMO RETALHADO POR GOLPES DE FOICE, CONTINUA EM ESTADO GRAVE

Erenilson Tavares marinho, que reside na localidade do Corre Água, foi atingido com vários golpes de foice pelo corpo, fato este praticado por um tal de Zé Miguel, que reside no mesmo local. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 08 de novembro passado. Erenilson está internado no PSM, enquanto que o agressor continua enchendo o bucho de cachaça lá no Corre Água e a policia nada de tomar providencias sobre o caso.


LADRÃO FEDORENTO ACABA PRESO

O Marcelo Souza Castro, 19 anos, residente no bairro das Pedrinhas, não estava mais agüentando sua própria inhaca e foi até a Farmácia LX Farma, adentrou o estabelecimento e furtou 08 vidros de estrato, acontece que os funcionários da Farmácia viram a esperteza do malandro e acionaram a polícia que logo chegou e prendeu Marcelo Souza com a mão no quiabo. O bacana foi levado até o CIOSP do Congos e o destino dele eu nem preciso falar.


CAPOTAMENTO NO CENTRO DA CIDADE POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA.

O acidente ocorreu as 13h30, na Rua Tiradentes com Avenida Raimundo Álvares da Costa no Centro da cidade. Testemunhas que presenciaram o fato afirmaram que um Fiat Uno de placa NVZ-3149 conduzido por Pedro Santana Silva Filho, de 43 anos de idade, avançou a preferencial da Tiradentes e foi atingido por uma Pick-up dirigida por Darcilene Maia Canto, 41 anos. O Fiat capotou três vezes e dentro dele além do motorista ainda haviam duas pessoas que sofreram leves escoriações. Após o acidente os feridos foram conduzidos ao PSM onde receberam atendimento e foram liberados. O Fiat Uno foi recolhido ao pátio do DETRAN devido a documentação está toda irregular. Darcilene, motorista da Pick-up não teve ferimentos.


DETENTOS TENTAM FUGIR DO IAPEN

O quebra, quebra aconteceu dentro da Cela B no pavilhão de Triagem daquela casa penal, quando os internos, Jose Ronaldo Campos de Souza, Jairo Barbosa de Oliveira, Eduardo dos Santos Almeida, Diogo dos Santos Oliveira, Daniel Pinheiro Quaresma, Clebson Pantoja Vilhena, Alac dos Santos Oliveira, Josiel Antunes Cardoso, Edevaldo dos Santos Almeida e Eloilson dos Santos Miranda Picanço. Os detentos quebraram toda a cela e tentaram a fuga, mas acabaram sendo impedidos pelos guardas de presídio, o caso foi parar nas mãos do delegado Ericláudio Alencar, que estava de plantão no CIOSP do Pacoval.


HOMEM É ASSALTADO PRÓXIMO AO CIOSP DO NOVO HORIZONTE

Foi por volta de 21h00 desta terça-feira, que o Rubens Patrício Silva Cristiano, foi assaltado por um elemento conhecido pela alcunha de “PELADO”, que armado de pistola, levou uma moto Honda Bros de placa NEU-5539, o assalto aconteceu na av. Maria das Graças Picanço próximo ao CIOSP do bairro Novo Horizonte, a policia foi acionada, mas até agora não conseguiu prender o bandido.