10 de fevereiro de 2010


CARNAVAL 2010 DO RIO DE JANEIRO

ORDEM DE DESFILES DO GRUPO ESPECIAL

Domingo dia 14/02/2010

1ª – União da Ilha
2ª – Imperatriz
3ª – Unidos da Tijuca
4ª – Viradouro
5ª – Salgueiro
6ª – Beija-Flor

Segunda-Feira 15/02/2010

1ª – Mocidade

2ª – Porto da Pedra

3ª – Portela

4ª - Grande Rio

5ª - Vila Isabel

6ª - Mangueira

DESCASO TOTAL, ESSE FOI O PAPEL DA EMTU NA TARDE DE ONTEM

Transtorno, revolta e muita indignação. Tudo isso aconteceu por conta da faixa de pedestres em frente a Escola Estadual Zolito Nunes, na Rua Leopoldo Machado no bairro do Beirol, que a Empresa Municipal de Transportes Urbanos – EMTU, resolveu pintar no final da tarde de ontem, terça-feira feira. A principal via de acesso que liga Macapá aos bairros da zona sul, ao distrito de Fazendinha, ao Igarapé da Fortaleza e ao município de Santana, foi interditada causando revolta a motoristas que saem do trabalho, para chegarem em seus lares. A por volta de 17h00 ninguém conseguia passar pelo local.


BANDIDO ASSALTA MENOR E ACABA PRESO NO CONGÓS

Maxizanor das Graças Soares, foi preso pela guarnição da VTR 1008, comandada pelo CB Souza Alves, pelo fato do mesmo ter com uma faca mediante grave ameaça, praticado crime de roubo, da importância de R$ 10,00 (Dez Reais), contra o menor Mateus Reis Lima Quaresma, de 13 anos de idade, que sofreu uma lesão na altura do umbigo, ocasionada pelo infrator.


PESCADOR PERDE MAIS DE MIL REAIS PRA LADRÃO DENTRO DO BANCO

Aconteceu com o Adelino da Rocha pinheiro, ele foi até uma agencia da Caixa Econômica Federal fazer um saque do seguro pescador, quando uma pessoa do sexo masculino, cor moreno claro, alto, forte pediu para lhe ajudar a fazer a transação pois o mesmo não estava conseguindo. Após dois dias, ou seja, ontem, seu Adelino foi até a agencia e constatou que realizaram dois saques de sua conta totalizando R$ 1.020,00.


LOJA Y. YAMADA CENTRO É NOVAMENTE ALVO DE LADRÃO

Desta feita foi um dos funcionários da loja que trabalha de embalador, ele se chama, Disrael Monteiro dos Santos, 27 anos, ele saia da referida loja levando 01 Caixa Óleo Sadia e 01 uma de óleo primor com 20 unidades cada e 06 Latas de milho Jussara em conserva. Disrael foi detido em flagrante quando tentava sair da loja e levado pela policia até o CIOSP do Congos, onde seu passaporte foi carimbado para o IAPEN.