5 de janeiro de 2011


LOJAS MUNDO REAL, LÁ O SALDÃO DE NATAL E ANO NOVO CONTINUA, SÃO PRODUTOS DE QUALIDADE A PREÇOS PRÁ LÁ ESPECIAIS, EM 03 ENDEREÇOS. MUNDO REAL COM UMA LINDA LOJA NA AV. ANTÔNIO COELHO DE CARVALHO NA ZONA COMERCIAL, UMA PRÓXIMO A FEIRA DO PRODUTOR NO BURITIZAL E OUTRA NA ÁREA PORTUÁRIA DE SANTANA.

RESTAURANTE SÓ ASSADOS, O MELHOR LUGAR PARA UM ALMOÇO A DOIS, NA HENRIQUE GALÚCIO NO BAIRRO CENTRAL.


SERVIC SANEAMENTO, O MELHOR SERVIÇO DE ESGOTAMENTO DE FOSSA DE MACAPÁ. 9973-6535 É SÓ FALAR COM A DILMA. A SERVIC AINDA TEM CARROS PARA TRANSPOTE DE ÁGUA POTÁVEL.

POPULAÇÃO QUER SABER PORQUE GUARDAS SINALEIROS SÓ FICAM ONDE EXISTE SEMÁFOROS.
Sem nenhuma precisão até porque existem sinais de trânsito, guardas sinaleiros continuam ficando onde não devem. Muitos deles ainda são abusados e acabam atrapalhando o trânsito.
Vamos citar aqui alguns dos pontos onde eles estão e que nada fazem a não ser ficar batendo papo o dia inteiro. Cruzamento da Avenida Padre Julio com a Rua Paraná, 03 guardas sinaleiros da Policia Militar ficam lá onde tem semáforo três tempos enquanto que o problema está na Cora de Carvalho com a Paraná. Cruzamento da Avenida 13 de Setembro com Rua Santos Dumont, mais 03 guardas da PM plantados em um cruzamento onde existe sinalização enquanto que o tráfego complicado está no cruzamento da Santos Dumont com a Avenida Pedro Lazarino. Outro ponto onde não existe nenhuma precisão de guardas e lá tem não só da policia, mas também os boçais da guarda municipal é no cruzamento da Avenida Padre Julio com a Rua Cândido Mendes, no centro de Macapá.

POLICIA PARAENSE PRENDE DANÇARINOS DA BANDA AMAZONAS.
Um ato frio e covarde. Jeferson Pereira Reis, 35 anos, e Gleidson Cesar Woller da Silva, 19 anos, dançarinos da banda Amazonas, foram presos por estupro cometido em agosto de 2010 contra uma estudante de 22 anos. A dupla ameaçou matar a mãe e a filha da vítima, caso ela contasse a alguém o crime, mas, mesmo assim, a vítima denunciou o fato à Delegacia da Mulher, que investigou o caso e chegou a prisão dos dançarinos.
Após investigação policial, que incluiu quebra de sigilo telefônico e consulta a perfis dos acusados na internet, a Justiça expediu mandado de prisão e a Delegacia da Mulher efetuou as prisões dos acusados no inicio da noite de ontem em Belém.
A Banda Amazonas é uma das mais conhecidas atualmente em toda a região Norte e tem sucessos conhecidos como “O Traficante”, “Meu Grande Amor”, “Não Vá Embora”, “Dance Comigo” e “Príncipe Negro”.

POLICIAIS DO BOPE PRENDEM ASSASSINO QUE MATOU AUTONÔMO NA NOITE DE DOMINGO.
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Amapá conseguiram capturar o elemento Amilson da Luz dos Santos, de 20 anos de idade. Ele armado de um terçado, matou a sangue frio na madrugada do último domingo dia 2, o Amarildo Nobre Ferreira, de 30 anos. O crime aconteceu em uma comunidade no Rio Cacau próximo ao Rio Carapanatuba aqui no Amapá. De acordo com testemunhas, os bebiam em companhia de várias pessoas, quando em dado momento, tiveram uma discussão e se agrediram fisicamente. Na luta corporal Amarildo desmaiou e Amilson se apossou de um terçado vindo a degolar a vítima sem nenhuma chance de defesa.  

A CIDADE PEDE SOCORRO.
Ninguém agüenta mais os constantes assaltos a mão armada em Macapá. Só ontem, bandidos fortemente armados realizaram 08 assaltos em lojas e residências por toda a cidade. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) precisa agir rapidamente antes que o pior aconteça.
Dentro os assaltos ocorridos em plena luz do dia ontem, um foi em uma loja de informática próximo a Vila Monteze, no bairro de Santa Rita e um grande assalto na Loja Domestilar da Avenida 13 de Setembro no Bairro Buritizal.