5 de novembro de 2009

TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS NA TARDE DE ONTEM FURTANDO ROUPAS NA LOJA AMAZONAS IMPORTADOS NO CENTRO DA CIDADE

A primeira prisão foi de Jessica Pinheiro dos Santos, 18 anos e Ronilda Moraes da Silva, 19 anos, ambas residentes no Muca, em poder delas estavam 11 peças de roupas infantis, o fato aconteceu por volta de 12h40. Já no final da tarde uma outra cidadã identificada por Mailla Monize da Costa Vilhena, de 18 anos, foi flagrada levando 02 vestidos, 01 camiseta e 09 conjuntos infantis da mesma loja, a policia foi até o local efetuou a prisão e entregou as mesmas no CIOSP do Pacoval para as devidas providências que o caso requer.


VIOLAÇÃO DE SEPULTURA CAUSA REVOLTA A FAMILARES DE MORTOS

O fato aconteceu na segunda-feira dia de finados no Cemitério São José no bairro de Santa Rita, Raimundo Ferreira de Freitas foi até o túmulo onde estão enterrados seus pais Graciliana Ferreira e Clodoaldo Sousa e mais o seu filho José Brito de Freitas, ao chegar na sepultura se deparou com algumas pessoas derramando lágrimas em cima dos túmulos, ao checar o acontecimento foi descoberto que o administrador do Cemitério tinha autorizado o sepultamento de uma pessoa até agora desconhecida, que situação hein? O caso foi parar nas mãos da policia.


PADRASTO MALVADO

O fato veio a tona na tarde ontem, quando Bartolomea Cristina, macapaense que residente na Acelino de Leão no Trem, foi brutalmente agredida a socos e ponta pés por seu padrasto Sidney Nunes do Amaral, que lhe deixou com vários hematomas pelo corpo e ainda um profundo corte no supercílio direito, a vítima denunciou o caso na DCCM, em seguida foi até a POLITEC para exame de corpo de delito, enquanto que o valentão Sidney Nunes do Amaral, vai ter de se explicar para os homens da capa preta, podendo até ir parar no IAPEN, pela lei Maria de Penha.


FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO PELA POLICIA

Uma guarnição da policia militar comandada pelo CB Marcelo Ney, conseguiu prender no inicio da madrugada de hoje, o elemento Luiz da Costa Wanzeler Neto, ele estava foragido do IAPEN desde a madrugada de ontem, o elemento foi preso em um bar localizado na Rua Hildemar Maia no Buritizal e já retornou para o IAPEN.


ESTUDANTE É BALEADO AO SAIR DA ESCOLA

Foi por volta de 10 horas da noite desta quarta-feira que o estudante Jeferson Rodrigues, 20 anos, foi alvejado com um tiro de revolver na orelha quando saia da Escola Estadual Raimunda Virgulino, no bairro das Pedrinhas, o autor do disparo que atingiu o estudante não foi identificado.


VÍTIMA DE FACADA NÃO RESISTE E ACABA MORENDO NO HGM

Estava internado desde o dia 17 de outubro passado no Hospital Geral de Macapá o Julielson Pedroso Pinto, 31 anos, ele residia no Parque dos Buritis zona norte da capital, Julielson foi alvejado com várias facadas pelo corpo quando caminhava rumo a sua residência naquele bairro, uma testemunha que presenciou o fato disse para a policia que os acusados pelo crime são conhecidos por “BABAU e PICOLI”, ambos velhos conhecidos da justiça, os elementos até agora não foram presos.