17 de janeiro de 2010

TRÁFICO DE SERES HUMANOS É REALIDADE NO AMAPÁ, AFIRMA AGENTE DA POLÍCIA CIVIL DO PARÁ

Amapá está na rota internacional da prostituição infantil. Isso é o que afirma um agente especial enviado ao Amapá pela Delegacia de Polícia do Pará. O agente Nascimento é perito em investigações que envolvem o tráfico de seres humanos. Nascimento veio ao Amapá para tentar localizar uma menor de 15 anos que estava desaparecida desde o dia 24 de setembro do ano passado. Aqui ele contou com apoio de agentes de inteligência da Polícia Civil que conseguiram localizar a menor.
A ação conjunta conseguiu descobrir a menor J.M.O., de 14 anos, que estava sendo mantida em cativeiro em uma casa no bairro Universidade, zona sul. A casa pertence a uma mulher que reside em Caiena. A mulher negou que a menor estivesse sido mantida em cárcere privado no quarto em que foi encontrada. Os agentes resgataram a menor que se mostrava desorientada sobre a situação em que se encontrava.


FIM DE SEMANA VIOLENTO COM TIROTEIO NO BAIRRO DE SANTA INÊS

Toniel Moreira da Silva, 23 anos, foi uma das vítimas, assim como o Jorge Lobato da Silva Lopes, 35 anos. Os dois foram atingidos a balas em um encontro de gangues na Vila Mucajá no Bairro de Santa Inês.


HOMEM É MORTO A FACADA EM SANTANA

Salomão da Silva Carvalho, 26 anos, foi morto com uma facada no peito por volta de 02h00 da madrugada de ontem, no bairro Nova Brasília, o principal acusado pelo crime é um elemento conhecido por “CURINGA”, que se mandou e até agora não foi preso.