12 de janeiro de 2011

ELEMENTO SEM CNH É PRESO PELA PM.
Um elemento identificado por Eduardo Jesus da Costa, pilotava uma motocicleta Honda CG 125, placa NEU-4001, pela Rua 1º de Janeiro, no Infraero I. Ao se aproximar a VTR 0408, comandada pelo SGT. Iran Silva, o elemento acelerou a moto tentando empreender fuga, bateu na lateral da viatura, arrancou o retrovisor e caiu. Alem de ficar todo arrebentado pela queda, a motocicleta que não era de Eduardo, foi levado ao pátio de DETRAN e ele entregue no CIOSP do pacoval para as devidas providencias que o caso requer.

OSUÁRIOS DE DROGA SÃO FLAGRADOS PELA POLÍCIA.
Gleison Sandro dos Santos Ferreira e Wendel Clei Ramos Ferreira, foram autuados em flagrante por volta de 23 horas desta quarta-feira, fumando crack. Os dois elementos foram entregues no CIOSP do pacoval e terão de prestar conta com os homens da capa preta.

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS SOMENTE NO INICIO DA NOITE DESTA 3ª FEIRA.
O primeiro fato aconteceu no Bairro Jardim Felicidade II. Ediel Almeida Picanço, 16 anos, foi baleado quando participava de uma briga de gangues no zona norte da capital. E por volta de 20h30, dois elementos armados de revolver abordaram o pastor Edione Ferreira Dias, 38 anos de idade, quando ele chegava em sua motocicleta na frente de sua casa. Os dois bandidos anunciaram que se tratava de um assalto, o pastor reagiu e acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça, os dois elementos se mandaram do local sem deixar pistas e o pastor foi socorrido e levado ao PSM onde se encontra internado em estado grave.

MÃE É MANDADA PARA O IAPEN POR TORTURAR SEUS FILHOS.
Valdirene Oliveira, foi denunciada por um vizinho. A bandida torturava seus 05 filhos quando eles lhe pediam dinheiro. Ela esquentava moedas em um frigideira, colocava nas mãos dos menores e os obrigava a esperarem as moedas esfriarem. O fato foi presenciado diversas vezes por um vizinho da bandida que resolveu chamar a policia. Uma viatura foi até a casa de Valdirene no bairro Marabaixo e constatou a tortura praticada contra os menores. Valdirene Oliveira, foi levada até o CIOSP do Pacoval e de lá encaminhada ao IAPEN.

MENINO DE 5 ANOS É SEQUESTRADO NA FRENTE DO AVÔ
Já dura 12 dias o desespero da família do menino Patrick da Silva Bastos, de cinco anos, que foi seqüestrado por um desconhecido no começo da tarde do dia 31 de dezembro. A criança morava com a mãe Mírian Bahia da Silva de 25 anos, em Barcarena, mas estava com a família do pai, Paulo da Mota Bastos, de 27 anos, desde o Natal.
No dia do rapto Patrick foi deixado com seu avô, Manoel Silva dos Santos, na banca de bombons onde trabalha na BR-316, em frente ao túnel do Entrocamento, bairro do Atalaia, em Belém.
Quando, de repente, surgiu um homem, puxou a criança e entrou em uma van que faz linha para o Distrito Industrial. “O meu marido lutou com esse homem, mas, como ele é magrinho e baixo, não teve força para lutar com o seqüestrador”, contou a avó, Maria José Meneses da Mota, de 65 anos.
Naquele dia a criança chegou a dizer que não queria ficar com o avô. O pai lamenta não ter dado atenção à criança. “Eu fui com meu filho comprar roupa para ele usar na noite do ano novo. Depois, deixamos as compras em casa e ele disse que não queria ficar com o avô, mas eu não poderia levá-lo comigo, sou autônomo e trabalho vendendo bombons e objetos nos ônibus. Eu disse que não ia demorar e ele chorou”.
Depois que o tal homem levou a criança, começou o desespero da família para pedir socorro às autoridades. “Pedimos ajuda à Polícia Rodoviária Federal, para a guarda municipal e todos disseram que não poderiam ajudar. Fomos à Delegacia do Marco, e nada. Só conseguimos registrar ocorrência na Seccional de São Brás”, contou a avó.
A ocorrência tramitou para a Seccional da Marambaia. Na tarde de ontem começaram as investigações. “Onze dias não são onze horas. Ele pode estar morto. Somente hoje (ontem) ligaram para a gente vir aqui (Marambaia). O investigador disse que não tinha delegado”, contou Maria José.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, somente ontem o novo diretor da unidade policial tomou posse. O delegado Dourivaldo Bentes da Silva disse que já ouviu algumas pessoas e que solicitou imagens de câmeras de segurança da área.
“Também localizamos a van onde o garoto entrou. As investigações foram encaminhadas para a Data, porém, a (Seccional da) Marambaia vai continuar uma investigação paralela”. (Diário do Pará)