11 de junho de 2010


AGENTES ENCONTRAM DROGA DENTRO DO IAPEN.
Uma revista de praxe realizada no Pavilhão – 1 do Instituto Penitenciário, terminou com a apreensão de 138 papelotes de crak e maconha em poder de 07 detentos da cela 7 – B daquela casa penal. Os elementos foram levados até o CIOSP do Pacoval onde assumiram a autoria do crime.

VÍTIMA DE ATROPELAMENTO MORRE NO PSM.
Frutuoso Corrêa dos Anjos, 51 anos, estava internado no Pronto Socorro de Macapá, desde o início da manhã de 7 de junho, após ser atropelado por uma Pick-Up Estrada quando pedalava sua bicicleta por volta de 05h30 da manhã pela rodovia do Curiaú. O veículo era dirigido por um homem de prenome Danilo, que conforme relatos dos policiais apresentava possíveis sinais de embriagues.

DOIS DETENTOS DO IAPEN FORAM MORTOS A ESTOCADAS NO FINAL DA MADRUGADA DE ONTEM.
Amiraldo dos Santos da Silva, 22 anos, e João Felipe Lobato dos Santos, 25, foram assassinados cada um com mais de 15 perfurações por todo o corpo. Segundo um agente penitenciário, o crime ocorreu por volta de 05h30 da madrugada de ontem, quinta-feira, dia 10. Os acusados pelos crimes, são os detentos, Adan Jeferson de Almeida Rocha, 25 anos, e Mizael Monteiro Pinto, de 28 de idade.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-210.
O acidente aconteceu por volta de 22h00 desta quinta-feira, quando uma caçamba de placa NFB-3335, dirigida por Geraldo Pereira, bateu de frente com carro um carro Ford Fiesta conduzido por Raimundo Mota Silva, 36 anos. Com o impacto o condutor do Fiesta no caso o Raimundo Mota, não resistiu e morreu na hora.

BRIGA ENTRE IRMÃOS TERMINA EM ASSASSINATO.
Uma briga generalizada entre dois irmãos terminou em morte no inicio da madrugada de hoje, sexta-feira, no município de Santana. Alassí de Sousa, 18 anos, foi a vítima, ele foi alvejado e morto com duas facadas desferidas por seu irmão Diego Machado que fugiu tão logo praticou o crime e até agora não foi preso. Segundo a família dos irmãos, o motivo do assassinato ainda é desconhecido, pois os mesmos pereciam se dar bem.