24 de junho de 2009

PINGUÇA DO MARABAIXO III DÁ TRABALHO PRA POLICIA

Cristiane Silva dos Santos, 22 anos residente na Avenida 12 no Marabaixo III, comunicou na CDCM que no dia 20/06/09, por volta das 02h00 da madrugada, ela enchia a cara de cachaça em companhia de um tal Célio e de outras pessoas lá mesmo no bairro, ela informa que foi encontrada desacordada por seu namorado dormindo com o tal Tiago que estava completamente nu e sujo de sangue, em virtude da vitima esta menstruada. A vitima supoe que colocaram alguma droga em sua bebida. Vitima encaminhada a exame de lesão corporal, conjunção carnal e ato libinoso.

POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE NO MUCA

Foi preso por volta de 23h30 desta terça-feira o elemento Alex Vieira dos Santos, 21 anos residente na passarela Cleonice dos Santos no Muca, com ele os canas encontraram 09 papelotes de droga possivelmente cocaína, Alex foi apresentado no CIOSP do Congos onde está trancafiado em uma das celas daquela delegacia.

CASOS DE SUICIDIOS, ATROPELAMENTOS E OUTROS TIPOS DE MORTES VIOLENTAS AUMENTAM A CADA DIA, E NÃO SE VER NENHUMA AUTORIDADE SE PRONUNCIAR SOBRE OS FATOS.

É de se lamentar o que vem ocorrendo no estado do Amapá, só de sexta-feira passada dia 17 até terça-feira dia 23, 12 pessoas perderam a vida de forma violenta só em Macapá e Santana.
01 Marcio Mendes da Silva de 21 anos, foi assassinado pela namorada em Santana.02 Wexclei Macedo Sampaio de 27 anos que foi morto em frente a TV Amapá.03 Nazaré Ferreira dos Santos de 66 anos morreu enforcado no Muca.04 José Wilson Silva da Silva de 18 anos que foi assassinado a pauladas em Santana.05 Ronery Cordeiro Trindade de 19 anos foi assassinado com um tiro de cartucheira no bairro Cidade Nova.06 Luani da Silva se matou enforcada no Congos.
07 Diego Farias de Sousa, foi assassinado após assaltar um policial.08 Alexandre Laborda Cavalcanti, 33, foi morto a estocadas dentro do IAPEN.

09 Sergio Ferreira Brandão 29 anos, foi atropelado no inicio da noite de 17 de junho e veio a óbito na manhã desta segunda-feira dia 22/06 no PSM.

10 Jéssica Tailana de Sá de 11 anos se matou enforcada em uma rede dentro de seu quarto no município de Santana

11 José Rito Saraiva dos Santos, de 28 anos e uma bebê com 03 dias de nascido morreram em um acidente na BR 156

ASSASSINOS DO POSTO PADRE JÚLIO SÃO CONDENADOS A MAIS DE 35 ANOS DE PRISÃO.
O polemico julgamento ocorreu durante todo o dia de ontem vindo a terminar exatamente a 00h05 de hoje, os elementos, Jonas Diego Nascimento Sousa, ex-policial militar que está preso foi condenado a 20 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado, o comparsa dele Sergio Furtado do Nascimento recebeu sentença de 16 anos e 7 meses de cadeia, mas o advogado recorreu da sentença e o bandido vai continuar solto pronto pra matar novamente enquanto o seu destino não for decidido pela justiça. Os dois bandidos inescrupulosos mataram com requintes de crueldade o jovem Fabiano Aragão Brito por volta das 04h00 da madrugada de 28 de outubro de 2006 ao lado do Posto de Combustível da Avenida Padre Julio, os dois bandidos usaram o capacete da vítima para cometer o crime e ainda ocultaram o corpo que só foi achado três dias após o crime as margens de um ramal na BR 156. O caso vinha sendo acompanhado pelo Grupo das Lágrimas a pedido da família da vitima.

ACIDENTE NA BR 156 ENVOLVENDO UMA AMBULANCIA DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS

O triste fato veio a tona por volta de 15h00 de ontem na BR 156 quando uma ambulancia pertencente ao municipoio de Amapá que era dirigida por Nilson Sucupira Moreira, bateu de frente com carro Gol de placa NEW-0405, dirigido por João Pires Pereira, ao lado do condutor estava de carona José Rito Saraiva dos Santos, de 28 anos de idade que morreu na hora, na ambulancia uma criança com apenas tres dias de nascida estava nos braços de sua mãe dona Rosalina Camarão, o bebê que ainda não tinha nome acabou morrendo também. O motorista do gol, o da ambulancia e a mãe do bebê sofreram várias escoriações pelo corpo mas estão fora de perigo. 42 pessoas já morreram no perigoso transito no estado do Amapá.

POLÍCIA INVESTIGA AS CAUSAS DA MORTE DE MULHER ENCONTRADA EM HOTEL

A gerência de um hotel no bairro de Val-de-Cães, em Belém, acionou a Seccional da Sacramenta no início da tarde de ontem para comunicar que uma de suas hóspedes fora encontrada morta dentro do apartamento de onde não teria saído desde o último sábado. O corpo de Mirian Araújo Fróes, de 25 anos, estava deitado na cama e apresentava marcas arroxeadas nos lábios, braços e costas. O Boletim de Ocorrência registra que havia, em cima de um balcão do ambiente, uma cartela de comprimidos, mas não especifica se estava cheio ou vazio e nem o tipo de medicamento. O caso foi registrado pela delegada Izabel Cristina, titular da seccional. A policial disse que espera o resultado da necrópsia para confirmar a causa da morte de Mirian.
A comunicação da morte ocorreu por volta do meio-dia de ontem. De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, Mirian estava hospedada, juntamente com um grupo de pessoas, em quarto reservado por uma companhia aérea desde a semana passada. Um de seus colegas teria achado estranho o fato de ela não ter descido ontem para tomar café. Mirian foi vista com vida pela última vez às 19 horas de anteontem, quando se recolheu ao apartamento.
A Polícia não divulgou qualquer suspeita, mas o mesmo documento atesta a informação, dada pelo mesmo colega de Mirian, de que ela havia se separado do marido havia pouco tempo. Recentemente, Miriam também perdeu um irmão. As investigações devem tomar mais forma a partir da divulgação do laudo da necrópsia do corpo de Mirian, removido ainda na tarde de ontem por peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

HOMEM MORTO A TIROS TEM CORPO AMARRADO A ÁRVORE

Um corpo do sexo masculino já em estado de decomposição foi encontrado amarrado, na tarde de ontem, em um tronco de uma árvore, em uma área de mata, na rua Pedreirinha, bairro da Guanabara, em Ananindeua.Dois meninos, um de 11 e outro de 15 anos, foram até ao local onde estava o corpo para buscar uma pipa, quando de repente os dois se depararam com o homem todo deformado e amarrado na árvore. Assustados, eles correram para avisar aos familiares. “Nós fomos procurar a pipa pelo mato e sentimos um fedor e logo também encontramos o corpo”, disse o menino de 11 anos.Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop - 190), para verificar a situação.Os policiais chegaram ao local por volta de 15h30 e encontraram um homem deformado, com as mãos para trás e amarradas em uma árvore, o pescoço também estava amarrado por uma corda e ainda tinha marcas de tiros. “Pelos indícios, ele foi primeiro torturado e depois amarrado na árvore, pois no local havia sinais de resistência”, explicou o 2º tenente Macedo, da PM.Ele explicou que foram para o local, em virtude de serem responsáveis pela mata do Utinga. Várias pessoas que moram ao redor da localidade se deslocaram para tentar reconhecer o corpo. Policiais da delegacia do bairro acionaram os técnicos do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, que tiveram dificuldades para retirar o corpo do local.