14 de abril de 2011


BANDIDO QUE MANTEVE 10 EVANGÉLICOS REFÉNS NA NOITE DE TERÇA-FEIRA, É ESTUPRADOR.
"J. Miranda" como é conhecido no sub-mundo do crime, estava cumprindo pena em regime domiciliar. Ele carrega nas costas duas condenações, uma por estupro e outra por atentado violento ao pudor. Além disso, é suspeito também de ter cometido um homicídio.
A ficha criminal de José Augusto Miranda dos Santos, conhecido por "J. Miranda", de 36 anos, é bastante intensa. José Augusto é condenado há 26 anos por estupro. A primeira passagem do criminoso pelo IAPEN aconteceu no ano de 1995, quando ele foi acusado de estupro e atentado violento ao pudor. Sete anos depois, "J. Miranda" foi novamente acusado de ter violentado sexualmente uma mulher. Julgado, ele foi condenado a cumprir mais de duas décadas de prisão pelos crimes cometidos.

ASSALTO.
O frentista Jose Adecival Moreira de Oliveira, foi a vítima. Em Boletim de Ocorrências registrado no CIOSP do Pacoval ele relata que por volta de 02h00 da madrugada de hoje, ele chegava em uma lanchonete na Avenida Feliciano Coelho, no bairro do Trem, quando foi abordado por dois elementos, que armados de revolver, lhe tomaram sua motocicleta, Honda, placa NEN-0617, além de um telefone celular e sua porta cédulas com todos seu documentos e uma quantia de 25º reais em dinheiro. Após o crime, os bandidos subiram na motoca e se mandaram sem deixar pistas.

GARIMPEIRO MORRE SOTERRADO NO INTERIOR DE PEDRA BRANCA.
O acidente ocorreu por volta de 02h00 da madrugada de ontem, em uma área de garimpo no município de Pedra Branca do Amaoari. A vítima foi o garimpeiro Oziel Freitas da Silva, de 34 anos, que morreu após ser engolido por um deslize de terra. Com ele tinham mais dois garimpeiros que ainda tentaram salvar a vida de Oziel, o que infelizmente não foi possível.
TAXISTA É EXECUTADO BALA NO PERIGOSO BAIRRO DO MUCA.
Pistola Ponto 40. Essa foi a arma usada em mais um crime descrito como sendo uma execução sem dó e sem piedade ocorrido na tarde de ontem no bairro do Muca.
A vítima foi o taxista, Rodrigo dos Santos de Azevedo, conhecido como "Dida", de 27 anos, ele foi executado com quatro tiros na cabeça, na tarde de ontem. O crime aconteceu por volta de 17h10, em uma lavagem de carros localizada na Avenida Tembés, entre as Ruas Professor Tostes e Hildemar Maia, no bairro do Muca. Testemunhas que presenciaram o crime disseram que "Dida" havia acabado de chegar, a pé, ao local para pegar o seu táxi, um Siena Vermelho, de placa NEM-8534, que havia deixado para lavar no início da tarde. Ao chegar no local, dois homens em uma moto, de placa não identificada, encostaram debaixo de uma árvore, a aproximadamente três metros de distância da vítima, foi quando o passageiro da moto sacou uma pistola e efetuou um disparo certeiro. Com o taxista já no chão, o matador aproximou-se e deu mais três tiros, também na cabeça. Em seguida os motoqueiros fugiram, sem deixar pistas.