13 de julho de 2010


MUDANÇA.
Esse fato aconteceu com Tatiana Patrícia Santos dos Santos, que reside no bairro Renascer, ela teve sua casa arrombada de onde levaram, 01 botijão de gás, 01 secador de cabelo, vários vidros de perfumes, 01 maquina de massagem, 01 ferro de passar, roupas e calçados de uso pessoal, 01 grade de cerveja, 01 aparelho de som, 01 aparelho celular, 01 bomba d’água, 01 bolsa tira colo e bijuterias em geral. A policia foi acionada no local, mas nada pode fazer.

ASSALTO.
Dois bandidos armados de revolver, assaltaram por volta de 18h20 de ontem, segunda-feira, uma loja de telefonia celular, localizada na Av. Mendonça Furtado esquina com a Rua Tiradentes, no Centro de Macapá. Os bandidos levaram do local, 04 aparelhos MP10, 02 iphone, R$ 700,00 em dinheiro e 02 notebooks. Outras três pessoas também foram assaltadas no estabelecimento.

FUGA MACABRA.
39 detentos conseguiram escapar do Instituto de Administração Penitenciaria do Estado, por volta de 02h00 da madrugada desta segunda-feira, dia 12. Os elementos escaparam por um túnel que segundo informações de um agente penitenciário, já existia há tempos. O agente Marton que estava de plantão no presídio no plantão em que ocorreu a fuga disse que esse tipo de registro ocorre porque os agentes estão impedidos judicialmente de realizar revistas completas dentro do IAPEN.

RIXA, PODE TER SIDO O PRINCIPAL MOTIVO DE UM ASSASSINATO NA ZONA NORTE.
O crime ocorreu por volta de 02h00 da madrugada de ontem, 12, no interior da casa de shows Brasil, localizada no município de Calçoene. A vítima foi o jovem Felipe dos Santos Silva, 20 anos, que foi morto com mais de dez facadas pelo corpo. O autor do crime foi Francisco da Silva Ferreira, 30 anos, que confessou o crime alegando ter uma animosidade com a vítima.

BANDIDOS DISFARÇADOS DE POLICIA TENTAM ASSALTAR NO PACOVAL.
04 elementos sendo um deles com farda de policial militar armados de pistola, em um carro SIENA preto tentaram assaltar por volta de 23h00 de ontem, segunda-feira, uma jovem que passava pela Rua Guanabara, próximo ao CIOSP do Pacoval. Ao ser fechada pelo carro dos bandidos, a moça empreendeu fuga rapidamente e conseguiu chegar até o CIOSP onde pediu socorro para os policiais de Platão. Os bandidos conseguiram escapar sem deixar pistas pra policia.

ASSASSINATO NA ZONA NORTE.
Dois elementos ainda não identificados, mataram a golpes de faca o jovem Valdinei Malafaia Lopes, 21 anos. O crime ocorreu por volta de 03h30 da madrugada de ontem, dia 12, quando a vítima caminhava por uma área do bairro Cidade Nova I.

HOMEM MORRE NO PRONTO SOCORRO VÍTIMA DE TIRO.
Morreu por volta das 17h00 deste domingo no PSM, o jovem Artur Santos Fortunato, de apenas 20 de idade. Ele foi atingido com um tiro de revólver no pescoço, no domingo dia 3 de julho. A policia até agora não conseguiu encontrar o autor do crime.

DONA DE CASA MORRE AFOGADA NAS PEDRINHAS
Marlene da Silva Santos 42 anos, morreu por volta de 12h50 da tarde de domingo, quando tomava banho na companhia de familiares no Canal das Pedrinhas segundo informações, ela teve um ataque cardíaco o que provocou sua morte por afogamento.