25 de fevereiro de 2010

MAIS UM CASO REVOLTANTE NO CENTRO DE MACAPÁ

Celso Souza de Oliveira, Comunicou no CIOSP do Congós, que por volta das 17h40 de ontem, seu veículo marca GM/Celta, ano 2005/2005, cor azul escuro, placa NEL-9835, estava estacionado em via pública na Av. Padre Júlio Maria Lombaerd, em frente à Loja Nações Unidas, Bairro Central, o mesmo foi rebocado de forma arbitraria por 05 Agentes de Trânsito da EMTU, que simplesmente o levaram para a prédio da EMTU e não explicaram o motivo. O fato foi testemunhado por diversas pessoas.



LADRÃO DE BATERIAS É FLAGRADO COM A MÃO NA MASSA

Durante a manhã de ontem, uma equipe de agentes da policia civil conseguiram botar as mãos no homem que há vários meses vinha furtando baterias de uma empresa de telefonia móvel. Marcelo de Sena Borges, 28 anos, foi flagrado com quatro baterias no porta-malas do carro. Segundo a polícia, elas estavam sendo comercializadas pelos acusados por um valor que variava entre 100 e R$ 300 reais.



FALSO TESTEMUNHO

O Manoel do Socorro Oliveira da Silva, que reside no Marabaixo III, arrumou pro fiofó dele ontem. Ele estava servindo de testemunha em uma audiência que acontecia no Fórum de Macapá e inventou de mentir na hora de seu depoimento, acontece que homens da lei estavam mais do que atentos e mandaram ele direto pra cadeia.



BANDIDOS MOTORIZADOS ASSALTAM LAN HOUSE NO PACOVAL

O assalto ocorreu por volta de 21h45 desta quarta-feira, na Rua Guanabara no bairro do Pacoval. Três bandidos armados de revólver adentraram o estabelecimento e arrastaram do local, um notbook, três vídeos-game, celulares e R$ 100,00 em dinheiro. Após o crime os elementos subiram em uma moto Honda Biz e se mandaram do local sem deixar pistas.



HOMENS DA POLÍCIA FEDERAL FECHAM FÁBRICA DE ARMAS EM SANTANA

Uma minuciosa investigação da Policia Federal que contou com apoio do GTA, terminou com o fechamento de uma poderosa fábrica clandestina de armas de fogo, na baixada do Ambrósio no município de Santana. A operação foi comandada pelo delegado, Miguel Sena, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado da PF e contou com apoio de agentes do Grupo Tático Aéreo comandados pelo delegado Celso Pacheco. Várias armas foram apreendidas e alguns suspeitos acabaram presos.

Em entrevista o delegado Miguel Sena, disse que além do dono do estabelecimento e vários funcionários, foram apreendidas cerca de 50 peças utilizadas para a fabricação de revólveres, pistolas e espingardas.



CADÁVER FALSO

O Pedro Ronildo Dias Malcher, comunicou no CIOSP do Congós, que por determinação do Ministério Público e da Promotoria de Justiça de Santana, ele e mais uma equipe de peritos profissionais da POLITEC, foram determinados a fazer exumação no cadáver de Adenilson Batista Ataíde, no cemitério São José. O local a ser periciado foi apontado pelo administrador do cemitério, o Sr. Francisco Nonato Maciel do Espírito Santo e como coveiros, José Roberto Andrade da Luz e Martinho Souza da Luz, acontece que depois de muito trabalho, os peritos constataram que o cadáver era de outra pessoa.