1 de dezembro de 2009

BANDIDOS FAZEM TIROTEIO NO ARAXÁ

Foi por volta de 15h00 da tarde de ontem, que dois bandidos armados de revólver, pararam em um carro pálio em frente a uma residência no Araxá e detonaram vários tiros quase acertando uma criança que dormia em uma rede. Antes da chegada da policia os elementos empreenderam fuga em alta velocidade, se dirigindo até o Hospital de Base, os canas correram atráz e conseguiram chegar até o paradeiro dos dois infratores; para surpresa dos homens da lei, trata-se dos nacionais: Laiana de Souza Costa, 22 anos a “TICA”e Alexander Ferreira Amorim, 21 anos, vulgo “RATINHO”, em poder deles, um revólver calibre 38 e 14 poquecas de maconha, os dois foram presos e levados até o CIOSP Congós onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, o destino foi sem dúvida o IAPEN.


TARADO DO PSM

Recebi uma informação de que existe um tarado dentro do Pronto Socorro de Macapá, ou seja, um necrófilo, um elemento que faz sexo com pessoas mortas. Esse elemento foi flagrado na semana passada, fazendo sexo com uma senhora de 65 anos que tinha acabado de falecer no PSM.

Necrofilia, bem como a zoofilia, é um hábito sexual praticado por pessoas doentes mentais (vulgo birutas). Consiste em ter relações sexuais com cadáveres, isso mesmo, gente morta. Segundo os necrófilos, eles gostam dessa prática porque os cadáveres não reclamam, não se incomodam e, principalmente, não têm dor de cabeça. É uma prática muito valorizada pelas mulheres pois os homens, duma maneira ou de outra, estão sempre tesos.

Peça para ser cremado; Mande guardar seu corpo num cofre de banco; Peça para que lacrem devidamente todos os orifícios do seu corpo. Mas certifique-se de que você esteja morto antes!


LATROCÍNIO, ASSALTO SEGUIDO DE MORTE

Foi por volta de 03H00 da madrugada de sábado no bairro do Ipê, que o autônomo Waldir Tavares dos Santos, foi assassinado com uma facada no peito, os acusados pelo crime foram presos logo após o assassinato, trata-se de Kleiton Nascimento da Cruz, 20 anos, André Furtado de Sousa, 18 anos, Domingos Ferreira Gomes, 27 e um menor de idade. Três dos elementos foram autuados em flagrante e já foram encaminhados ao IAPEN.


HOMEM É ASSASSINADO A FACADA EM LARANJAL DO JARÍ

A vítima desta feita foi pai de família Carlos Jorge Cardoso da Silva, 42 anos, ele tinha acabado de sair de uma festa em companhia de seu filho de prenome Fabio, de 17 anos no bairro das Malvinas, quando foram abordados por um elemento identificado por Jonatas Wilson Ferreira da Silva, 19 anos, o vulgo “ZOLHUDO”, na ação o bandido pediu um real para a Carlos que negou o dinheiro e acabou recebendo uma violenta facada no peito, após o crime o bandido fugiu, mas foi localizado por volta de 06h00 manhã e está trancafiado na delegacia daquele município de onde deverá ser transferido para Macapá. Com a morte de Carlos, chegamos a 97 o número de pessoas mortas por arma branca no estado, em 2009.


MOTOQUEIRO ATROPELA E MATA HOMEM DE 50 ANOS

Aconteceu por volta de 08h00 da manhã de ontem, na av. Pedro Lazarino, no bairro de Santa Inês, quando um motoqueiro identificado por Fabio Santana Cardoso, atropelou e matou o pai de família Teófilo de Oliveira Costa de 50 anos de idade. O atropelamento aconteceu em frente a casa da vítima. Teófilo, tinha acabado de tomar café quando saiu para dar a última volta de sua vida. Fabio Santana condutor da motocicleta, prestou socorro a vítima e depois foi apresentado na Central de Flagrantes do Congós, onde foi ouvido e em seguida liberado.


FACAS, TERÇADOS, REVOLVERES E MUITA MACONHA, TUDO ISSO É ENCONTRADO DENTRO DO IAPEN.

Uma pedra de crack, 50 petacas de cocína, uma máquina de fabricar cachaça, munições e 02 revolveres calibre 38, esses foram os materiais encontrados dentro de uma cela no Pavilhão de Segurança do Instituto de Administração Penitenciário no inicio da noite desta segunda-feira. 06 detentos foram levados até o CIOSP do Novo Horizonte sendo acusados de serem donos do material, são eles:

Marivaldo Amanajás Duarte, André Luiz Valetino de Freitas Junior, Edivaldo de Oliveira Sousa, Geremias da Costa, Joacy Bararuá Meneses e Enilson Francisco Alexandre Moura, ao chegarem na delegacia os elementos já tinham combinado para que um deles assumisse o controle dos bagulhos, ai sobrou para o Enilson Francisco Alexandre Moura, que confessou que ele era o dono da peixadal que deve ter chegado lá dentro de uma nave espacial, até porque na penitenciária não tem como entrar drogas porque no portão de enrada ficam diversos agentes e policiais militares que não deixam escapar nada, eles fazem uma revista constante em quem passsa por lá.