5 de fevereiro de 2009

BANCADA NA CABEÇA
Pablo Danilo do Carmo Nascimento foi preso no inicio da madrugada de hoje após ter rachado a cabeça de Ângelo Gonçalves Guedes, com um banco, o elemento foi detido pela guarnição do SD. S. Costa do 6º. Batalhão que não perdoou o malandro e entregou o mesmo pra delegada Joseane Carvalho que tirou plantão no CIOSP dos Congos.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
No inicio da madrugada de hoje uma guarnição da policia militar comandada pelo CB Edu, prendeu Regiane Dantas Martins de 31 anos de idade, residente na rua do Copala, Maria das Graças Gonçalves Leão 31 anos, residente da Setentrional e Manoel Cláudio da Costa de 34 anos, residente também na Setentrional no Araxá, com os elementos a dona justa encontrou um revólver calibre 38 até a boca de bala que no mínimo seria usado na prática de assaltos, os elementos foram entregues na central de flagrantes do CIOSP Congos onde receberam seus passaportes para seguirem ainda hoje pra penitenciária.

LEI MARIA DA PENHA
Foi por volta de 21h30 desta quqrta-feira que a VTR-0808 comandada pelo CB Edivar foi acionada até o P. Socorro para intervir em uma tremenda porrada de família, na ocasião Telma Moreira Gomes de 32 anos estava toda lesionada pelo corpo fato este praticado por seu companheiro Fabio Nascimento da Costa de 29 anos, o elemento foi preso em flagrante por lesão corporal e está trancafiado em uma das celas do CIOSP Pacoval e será encaminhado para o IAPEN.

FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO
Gerson Ângelo Lima de Sousa foi detido no final da tarde de ontem pela Policia Rodoviária Federal quando usava uma carteira nacional de habilitação falsificada, o elemento foi conduzido até o CIOSP do Pacoval onde recebeu o veredicto por falsificação de documento e foi
enquadrado no art. 298 do CPB e pode pegar de 01 a 05 anos de prisão pelo que manda a lei.

IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO
Foi por volta de 11h00 da manhã desta quinta-feira que um acidente ocorrido na Avenida FAB com Rua Tiradentes quase faz mais uma vítima fatal, um cidadão de aproximadamente 65 anos que dirigia um Siena vermelho de placa JUD-9467, tentou ultrapassar a preferencial da FAB em alta velocidade e foi atingido em cheio por uma Pálio preto de placa NEN-1183, os nomes dos condutores não foram revelados no momento do acidente devido a gravidade do fato. Os dois condutores foram levados para o PSM onde receberam atendimento médico.