26 de agosto de 2011


FIM DA EQUIPE CAPTURA VIRA DISCUSSÃO NA INTERNET.
A partir de agora a Polícia Civil do estado do Amapá deixa de contar com uma das equipes mais atuantes nos últimos cinco anos. A Captura, que foi criada no ano de 2006 - a pedido do delegado Ronaldo Coelho ao então Delegado Geral Paulo César e designada a cumprir ordens judiciais, chegou a prender 1.446 pessoas em débitos com a Justiça - 224 delas somente nos primeiros sete meses deste ano.

PINGUÇOS SÃO PRESOS NA ZONA NORTE.
Maycker Lopes Costa e Franciel da Silva Machado, foram detidos no final da tarde de ontem, no bairro Novo Horizonte, completamente embriagados. Eles foram até o Bar da dona Maria de Lurdes beberam até encher a pança, comeram tira-gosto e no final não tinham um tostão pra pagar a conta. A dona Maria sem titubear, ligou para o 190 e uma viatura que passava pelo local, logo conseguiu botar a mão nos dois pinguços que foram bater atrás das grades.

HOEMEM É PRESO DIRIGINDO UMA VIATURA DA POLICIA.
José Elicélio Ferreira Malcher, 39 anos, residente no bairro do Muca, foi detido por volta de 02h20 da madrugada de ontem, quando estava dirigindo uma viatura da Policia Militar. Ele estava em completo estado de embriagues.

MENORES SÃO DETIDOS COM DROGA NAS PEDRINHAS.
H. A. Pereira, 15 anos, V. S. Oliveira, 17 anos e D. G. da Silva, 13 anos de idade, foram detidos por volta de 01h00 da madrugada de hoje, portando 08 papelotes de drogas. A detenção dos menores ocorreu na Vila dos Oliveiras, no bairro das Pedrinhas. Os mesmos foram entregues na Delegacia de Atos Infracionais.

INQUILINO É PRESO APÓS VENDER UMA CASA QUE ALUGOU.
Um homem identificado como Pedro Cardoso Cantanhede, 40 anos, foi preso por homens do 11º Batalhão da Polícia Militar de Laranjal do Jarí sob acusação do crime de estelionato. A denúncia foi feita por um homem de 39 anos de idade que é dono de um imóvel que havia sido alugado para Pedro naquele município. Ocorre que o acusado acabou negociando a venda da casa pelo valor de R$ 20 mil para uma outra pessoa. A transação foi consolidada com a emissão de um cheque do Banco do Brasil. Após a denuncia, Pedro foi localizado em um imóvel na Avenida Tancredo Neves, no Centro de Laranjal do Jarí. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde o delegado instaurou inquérito para apurar o caso. O cheque e os recibos e contratos de venda também foram apreendidos e entregues ao delegado. Estes servirão como provas materiais do crime.