21 de novembro de 2012



ACUSADO DE TENTAR MATAR MULHER EM ASSALTO É PRESO PELA PM.
Manoel de Jesus Melo Padilha, 21 anos, foi preso por guarnição da Policia Militar na noite desta segunda-feira, ele é um dos acusados de ter participado de um assalto no mês passado na residência da senhora Maria de Jesus Tavares, no bairro Pacoval, onde o mesmo teria atirado contra a referida senhora, que até hoje, se encontra internada em estado grave no PSM.

CAPOTAMENTO DEIXA 04 FERIDOS EM PORTO GRANDE.
Aconteceu por volta das 09h45 da manhã de ontem, na Comunidade de Cupixi no município de Porto Grande.
Josuel Balieiro dos Santos, conduzia um carro Corsa de placas NEX-6557, entre a Comunidade de Cupixi e Porto Grande, quando em uma curva o carro capotou. Em conseqüência sofreram várias escoriações e baques pelo corpo os passageiros: Regina Carmem da Costa (27), Josiane Cristina Souza (25), Lucas da Costa Valente (9) e Letícia da Costa Valente (3). Todos foram trazidos para o PSM em Macapá e estão fora de perigo.

ASSALTO
Três elementos armados de revólveres, assaltaram por volta de 14h40 de ontem, terça-feira, a farmácia Big Ben, localizada na Rua Leopoldo  Machado, no Bairro do Trem.
Na ação marginalizada, os bandidos levaram do local vários celulares de funcionários e clientes, além de tablet, GPS e uma certa quantia em dinheiro. A Policia foi acionada, mas os malacos já estavam bastante longe.

JOVEM É ATINGIDO A BALAS NA ZONA SUL.
O fato veio a tona por volta de 23h00, de ontem, terça-feira, dia 20, na Rua Dom Samaritano, bairro Zerão.
A vítima foi o jovem, Maicon Barros Costa, 22 anos, foi alvejado com um tiro no braço e um na costa, desferido por elementos desconhecidos. Segundo testemunhas, o jovem caminhava pela rua, quando sofreu o ataque. Ele foi socorrido por equipe móvel do SAMU e já está fora de perigo.

AGRICULTOR MORRE COM DESCARGA ELÉTRICA NA BR-210.
Foi por volta de 05h30 da madrugada de hoje, que veio a óbito em sua residência, no Retiro São Francisco, localizado no Km. 12 da BR-210, o agricultor Pedro de Sousa Costa, 49 anos de idade. Dados coletados por peritos da POLITEC, dão conta de que o agricultor foi desligar um aparelho de TV da tomada e acabou recebendo um choque elétrico fatal. O corpo de Pedro já foi trazido a Macapá para receber necropsia no IML da POLITEC.