10 de dezembro de 2009

BANDIDOS INVASORES DO RESIDENCIAL ALPHAVILLE JOGAM EXPLOSIVO DENTRO DA RESIDÊNCIA OFICIAL DO GOVERNADOR
Foi por volta de 17h30 de ontem que vários bandidos que invadiram terrenos no Residencial Alphaville, de onde foram retirados a força, realizaram uma manifestação em frente a residencia oficial do governo e um deles jogou um produto explosivo, que acabou por danificar um dos veiculos que estava estacionado na referida residencia, policiais que fazem a segurança do governador, tentaram identificar o bandido, mas não obtiveram êxito, o caso foi registrado na central de flagrantes do Novo Horizonte.

LADRÃO QUER VIRAR DJ
Um elemento ainda não identificado, invadiu a sede da Associação dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde, de onde carregou, uma mesa de som, um crossover, um equalizador e um aparelho de DVD. O fato foi comunicado ao delegado Walter Paar, no CIOSP do Congós, que acionou os homens da lei para correr atrás do DJ, digo do ladrão.

TARADO TENTA ESTÚPRAR MENOR E ACABA MORTO PELOS IRMÃOS DA VÍTIMA
Aconteceu durante a madrugada de ontem, terça-feira, no bairro do Trem, quando o elemento Ciro Nazareno Pantoja de Oliveira, 20 anos, tentou praticar ato libidinoso contra um menor de 12 anos de idade, em uma residência, no cruzamento da Henrique Galúcio com a Jovino Dinoá, no bairro do Trem, acontece que dois adolescentes irmão da vítima viram a cena e meteram faca no tarado, além de aplicarem várias pauladas na cabeça do viado, após ser socorrido e levado ao PSM ele não resistiu e veio a óbito. O autor do crime, que é menor de idade assim como a vítima da tentativa de estúpro foram levados até a DEIAI para prestarem depoimentos.