11 de agosto de 2009

GANGUE INVADE CASA NO CANAL DO JANDIÁ

Foi por volta de 03h00 da madrugada de hoje que cerca de 10 elementos invadiram a residencia do seu Edvaldo Pantoja e tentaram matar a familia toda, os bandidos armados de arma de fogo detonaram vários tiros contra as pessoas que estavam na casa, os bandidos que já tem uma animosidade com a familia de seu Edivaldo tentaram pela segunda vez contra a vida dele, de sua mulher e de seus filhos, são eles: BALEIA, MICHELZINHO, LINGUI-LINGUI, LEMUEL, MARCINHA, TICO (QUE É MENOR DE IDADE) E outros, a policia foi acionada, mas ninguém foi preso.


ACIDENTE

Está internado em situação delicada no PSM o Veridiano Maia Sousa, informações dão conta de que ele conduzia sua motocicleta por uma rua do Novo Horizonte e estava sendo perseguido por 02 bandidos em uma outra moto, ao fazer uma curva para despistar os pilantras ele se desenquilibrou e caiu violentamente vindo a sofrer diversas escoriações pelo corpo, o estado dele não é dos melhores.


TIRO

Everton dos Reis Braga, foi atingido com dois tiros de revolver, desferidos por um bandido identificado pela alcunha de “LAMUEL”, o fato aconteceu as 21h35 de domingo em frente a residencia da vítima no Jesus de Nazaré.


ACIDENTE DE TRÂNSITO

A vítima fatal foi o Raimundo dos Santos Farias de 38 anos que morreu em um acidente no Buritizal, a ele transitava em sua moto pelo Avenida Violeta Mont Alverne quando em dado momento perdeu a direção do veículo e se chocou com um poste de energia, com o inpácto Raimundo quebrou o pescoço vindo a morrer no local.


AFOGAMENTO

As 00h40 minutos a POLITEC foi acionada para remover o corpo de Rubens Leão Maciel de 49 anos, que perdeu a vida em afogamento no Araxá, as primeiras informações dizem que a vítima foi encontrada por populares boiando nas águas turbulentas do rio Amazonas, as proximidades da Pria do Aturiá, no corpo nenhum sinal de violência o que leva a crer que Rubens realmente morreu afogado.


FACADA

Jucivan Rodrigues Duarte 25 anos que residia no Bairro Nova Brasilia em Santana, foi assassinado, com várias facadas pelo corpo, próximo de sua casa, o acusado pelo crime é um elemento conhecido por “VAGUINHO”, que fugiu tão logo praticou o delito, a policia até agora não sabe o paradeiro do bandido.


NOTÍCIAS DE SEXTA-FEIRA


DETENTO NÃO ACEITA REVISTA E SE JOGA CONTRA O MURO

O detento Cleberson Martins de Almeida, que cumpre pena no semi-aberto, retornou as 18h00 de ontem para o IAPEN e chegando lá não aceitou a revista de praxe feita na entrada da penitenciária e resolveu se jogar contra o muro, resultado: ele teve várias escoriações pelo corpo e foi levado ao PSM para curar os hematomas que sofreu pelo corpo.


MULHER GRÁVIDA PRATICA CRIME DE FURTO NA ZONA NORTE

Uma mulher ainda não identificada entrou em uma loja acompanhada de uma criança e num vacilo da dona do estabelecimento meteu a mão no caixa e levou R$ 3.200,00 em dinheiro, o circuito interno de TV filmou a ação da meliante que poderá ser presa a qualquer momento, o fato aconteceu por volta de 14h00 de ontem na Rua Socialismo no bairro Renascer II.


POLICIAL CIVIL ENTRA E MOTEL E FAZ FESTA SOZINHO E LISO

Tenho certeza que se fosse com alguém da imprensa, que tivesse cometido a fraude, e esse policial fosse acionado para fazer a abordagem, ele teria o prazer de chamar os colegas para detonar com a imagem de um companheiro nosso, então meu patrão lá vai.

o B. O. de número 89295, diz:

O policial civil, Marcel Vinhas Cavalcante, 39 anos, lotado no CIOSP do Pacoval, entrou no Motel Leblon localizado na Pedro Lazarino no Buritizal, ficou durante 06 horas no apartamento de número 10, consumiu 06 latas de cerveja e uma garrafa de vinho e na hora de pagar a conta, o cidadão estava mais liso do que um GIJÚ ENSABOADO, a PM foi acionada, fez a prisão do civil e entregou o mesmo lá no CIOSP do Congós para as devidas providencias que o caso requer.


ESTÚPRO

Dona Ana Cristina que reside no Muca, comunicou na DCCM que sua filha menor de 15 anos das iniciais M. S. M, foi estuprada por seu cunhado Leonidas de Sousa dos Remédios na noite de quarta-feira dia 05, a menor só veio abrir o jogo com a mãe ontem e imediatamente as providencias foram tomadas, ao abordar o elemento ele confessou o crime e dona Ana correu pra delegacia para denunciar o fato, se comprovado, Leonidas terá seu destino garantido onde deverá virar Eva e encontrar com seu Adão lá no IAPEN.