9 de fevereiro de 2009

ASSASSINO VAI A JULGAMENTO NA MANHÃ DE HOJE
Erberton Leão Costa que está atrás das grades senta no banco dos réus a partir das 08h00 da manhã hoje, o elemento é um dos assassinos impiedosos que mataram Cleiton Dias de Brito na noite do dia 07 de junho de 2004, no corpo da vítima os sinais da descarada crueldade que lhe foi imposta, várias pauladas, um tiro na cabeça e 22 facadas por todas as partes do corpo, Erberton Leão que estava em companhia de Cleiton Costa Oliveira que já foi julgado e condenado terá seu veredicto imposto pelos homens da lei nesta terça-feira. O caso vem sendo acompanhado pelo Grupo das Lágrimas que terá como assistente de acusação a advogada Maria Malafaia.

ESLIONATOS ESTÃO SENDO CONSTANTES EM CONTAS DE APOSENTADOS
Só ontem foram duas ocorrências registradas no CIOSP do Pacoval, um senhor de 50 anos teve sua conta invadida por pessoas desconhecidas que efetuaram um empréstimo de mais de 2.400,00 reais, uma senhora de nome Maria Cipriana Moraes de 68 anos perdeu 2.410,20 em um empréstimo feito em sua conta corrente no Banco do Brasil em 60 parcelas, fato foi denunciado para o delegado Tobias de Carvalho. Um outro estelionato foi registrado na 6ª DP, um empréstimo de 2.4437,99 foi feito na conta corrente de Jandira dos Santos Furtado.

SUJEITO QUE VEIO LÁ DE PORTEL FURTA EM COMÉRCIO E VAI BATER NO XILINDRÓ
O CB Edu da VTR 0808 prendeu na manhã de ontem o Evandro Rodrigues Lima natural de Portel-PA, residente em local incerto, em virtude do mesmo haver furtado 03 litros de Natu Nobilis, 01 litro de Martini, 01 litro de Campary, 05 garrafas de vinho Santa Helena, 02 cartelas de isqueiros, 05 carteiras de cigarros e 01 CD. O elemento invadiu o estabelecimento comercial de dona Elizabete Maria Costa que rapidamente chamou a policia que conseguiu prender o bandido ainda com os produtos do furto, ele já viajou para o IAPEN.

TIRO NA PERNA
Jhonatan Borges de Sousa de 19 anos foi atingido com um tiro na perna esquerda por volta de 02h00 da madrugada de ontem, o fato aconteceu na Avenida Ana Nery no Bairro Jesus de Nazaré, informações repassadas pela própria vítima dão conta de que o autor do disparo foi um elemento de prenome José que reside na Avenida Acre no Pacoval, até agora ele não foi localizado pela policia.

IRMÃOS ASSASSINOS SÃO PRESOS PELA PM
Adriel Monteiro da Silva, de 23 anos o vulgo "bolota" e Marlúcio Monteiro da Silva, de 19 anos, conhecido por "budog" foram presos na tarde de ontem por uma guarnição da policia militar comandada pelo SGT Andrade da VTR 229, os elementos são acusados de terem assassinado o jovem Luciano Alves dos Santos de 17 anos que foi morto com várias facadas pelo corpo na noite do dia 01 de fevereiro, o fato ocorreu por volta de meia noite na travessa Marcelo Ribeiro no Igarapé da Fortaleza.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADA NO PACOVAL EM PLENA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA
Genival Rodrigues da Silva de 44 anos foi assassinado covardemente na tarde de ontem quando participava de um jogo de baralho, segundo informações da filha da vítima, ele estava trabalhando na venda de gelo e em frente ao seu boxe como o movimento estava fraco, Genival em companhia de alguns amigos faziam um carteado, em dado momento um elemento de prenome Edvan, junto com um comparsa de prenome Ivo, surgiram embriagados no local, os dois queriam participar a força do jogo o que foi impedido por Genival, os elementos atravessaram a rua e seguiram rumo a uma ponte onde residem, na volta Edvan armado com uma peixeira aplicou uma facada certeira no peito da vítima que caiu agonizando e minutos depois veio a óbito, o bandido fugiu em seguida e continua longe da policia.
ATROPELAMENTO
Aconteceu por volta de 22h00 deste domingo e o 2º SGT PM Isaac da VTR 253 foi rápido e objetivo conseguindo prender Alberto Silva dos Santos que conduzia em alta velocidade uma motocicleta Honda CG Titan, placa NEV-6502, Alberto atropelou um desconhecido que veio a óbito no local, o corpo do cidadão está como desconhecido na POLITEC.

FACADA
O SGT Jayson da VTR 1008 prendeu as 19h59 da noite o Roney Lendow Moreira Pimentel, pelo fato do mesmo ter lesionado a facadas o Raimundo Rodrigues Brito que está internado em estado grave no PSM. O acusado encontra-se detido em uma cela no CIOSP do Congos.

LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE COM PRODUTOS DO ROUBO
Irlan dos Santos Silva residente no Buritizal foi preso ainda em flagrante após ter roubado um aparelho de DVD e um note book pertencente a Miguel Freitas Junior. Após o fato o CB Alberto da Policia Militar foi preciso na situação e conseguiu recuperar os objetos e ainda mandou o malandro pra cadeia.

TERÇADADA
Raimundo dos Santos Campos de 36 anos, residente no Santa Inês foi atingido violentamente com uma terçadada no ombro esquerdo na noite deste domingo, a vítima foi socorrida e levada ao PSM onde recebeu atendimento médico, o autor da tentativa de homicidio conhecido pela alcunha de Arnaldo até agora não foi encontrado pela policia.

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO NO FINAL DA TERDE DE ONTEM
José Ferreira de Sousa Júnior de apenas 13 anos de idade é mais uma vítima de afogamento em 2009, o adolescente morreu no final da tarde deste domingo quando tomava banho na gruta localizada no bairro Zerão. A POLITEC foi acionada ao local por volta de 17h00 e fez a remoção do corpo para exames de necropsia.