25 de fevereiro de 2011


BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM LOJA NO CENTRO  DE MACAPÁ.
Dois bandidos fortemente armados, invadiram uma Distribuidora de Cartões de Créditos de Telefones, no inicio da manhã de ontem na Rua Leopoldo Machado em pleno centro de Macapá. Os elementos foram audaciosos quando fizeram por mais de uma hora, 10 pessoas reféns dentro da loja. Eles levaram celulares, a central de circuito interno de TV, dinheiro e cartões com créditos para celulares, segundo a gerencia do estabelecimento o prejuízo ultrapassou 100 mil reais. Até agora ninguém foi preso pelo crime.

JOGADOR DE FUTEBOL É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO.
O jogador de futebol Valdery Freitas da Conceição, 28 anos, foi preso por volta das 8h da manhã de ontem, na Rua Rio Trombetas, no Igarapé da Fortaleza. Contra o jogador existia um mandado de prisão, por um crime de tentativa de homicídio ocorrido em 2002. De acordo com o Delegado Ronaldo Coelho, chefe da Captura, Valdery é condenado há dez anos prisão. Em depoimento, o jogador afirmou que o verdadeiro autor do delito está morto. Segundo Valdery, no dia do ocorrido, um amigo, já falecido, estava em sua companhia quando se envolveu em uma confusão e acabou desferindo uma terçadada, que arrancou um dos membros superiores da vítima, ontem mesmo, ele foi transferido para o IAPEN.

SUICÍDIO.
Aconteceu na tarde de ontem, a vítima foi o jovem Felipe da Silva Nascimento, 17 anos, foi encontrado pendurado em uma corda dentro do banheiro da casa onde morava, na Travessa Luiz Barata, no bairro Jardim Marco Zero. Familiares do menor não informaram o porque do menor ter tirado a própria vida.