16 de junho de 2009

Vem ai o nosso site novamente, em breve estará no ar www.patrulhapolicial.com.br

SOBRINHO LEVA PORRADA DE DOIS TIOS
O fato aconteceu na Avenida Clodovio Coelho no Buritizal, quando o Waldenor Macedo dos Santos e o Ademir Macedo dos Santos resolveram meter o diabo no sobrinho deles o Anderir Roosevelt Macedo dos Santos, o mesmo ficou com a cara toda quebrada e o restante do corpo todo arrebentado de pancada. o caso foi parar nas mãos do delegado Sergio Grott no CIOSP do Congós e já foi encaminhado aos homens da capa preta.

BOPE PRENDE TRIO DE ASSALTANTES
Tenente Rogério do BOPE e sua equipe da VTR 189 prenderam por volta de 23h00 desta segunda-feira os elementos Wellington Tônio Monteiro natural de Belém, Marilda Natividade da Silva macapaense e a paraense Silvia Elizabeth de Castro, os mesmos são acusados de terem invadido uma residência no bairro dos Congos de onde subtraíram diversos objetos. A prisão dos meliantes partiu de uma denuncia anônima onde o BOPE não mediu esforços para acabar com a festa dos bandidos, com eles a policia encontrou uma arma caseira que era usada na prática dos crimes, ao puxar a ficha dos três a policia macapaense descobriu que Tônio Monteiro é foragido da justiça paraense.

ACIDENTE TIRA UMA VIDA NA ZONA SUL
Rosendo Pinheiro, que residia na Avenida Edith Penafort no Congós deu entrada no Hospital Geral de Macapá por volta de 12h00 do dia 04 de junho passado com várias lesões pelo corpo após ter sofrido uma queda dentro de sua casa, ele estava internado naquela casa de saúde em estado grave e não suportando as lesões sofridas acabou morrendo na tarde de ontem, a POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo e depois liberou o mesmo para velório seguido de sepultamento.

HOMEM É ATINGIDO POR PNEU DE CARRO
O fato aconteceu por volta de 15h00 de ontem na Santos Dumont no bairro do Muca quando um Corsa que era dirigido por Felipe Nunes, bateu em um caminhão que estava parado, com o choque o pneu do carro voou e atingiu violentamente o autônomo Lindomar da Silva Barbosa de 35 anos, que estava sentado em frente sua casa, a vítima foi levada as pressas para o PSM onde encontra-se internado em estado grave.

BOPE PRENDE 02 ASSALTANTES NA CAPITAL
Só este fim de semana os elementos tinham feito 02 assaltos em estabelecimentos comerciais, o primeiro ocorreu na quinta-feira quando eles levaram mais de 800 reais em dinheiro e mercadorias de um comerciante na 13 de setembro no bairro Cuba de Asfalto, na sexta-feira os mesmos bandidos assaltaram um outro comercio no bairro das Pedrinhas de onde levaram mais de 5 mil reais em dinheiro, os bandidos estavam em uma moto preta e usavam um revolver calibre 38 para praticar os crimes, os dois foram presos por uma equipe do BOPE e levados até o CIOSP do Pacoval onde receberam o cartão de visita com destino ao IAPEN, são eles Fabrício Alves da Silva 20 anos e Wilker Monteiro Nunes de 25 anos que a uma hora dessas estão com o bucho até bater de pão com manteiga cabeça de touro e aquele queijo de minas.

PM PRENDE TRAFICANTES NO MARABAIXO III
Uma equipe da Policia Militar comandada pelo SGT. Celso do 6º Batalhão prendeu na madrugada de ontem os elementos Ernek Sanches Salvador Rodrigues, Rogenilson da Silva Pompeu o vulgo Dragão, e o Paulo Gerson Rodrigues Marques, em poder dos elementos estavam 14 papelotes de merla, mais de 02 quilos de barrilha, solução de bateria e outros produtos para embalar a droga, os elementos foram levados até o CIOSP do Pacoval onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e tiveram seus passaportes carimbados para o IAPEN.

HOMEM MORRE APÓS CAIR EM UM POÇO NA ZONA NORTE
O fato aconteceu no bairro Infraero II no inicio da madrugada de ontem quando o autônomo Jorge de Oliveira Sousa de 37 anos bebia em companhia de alguns amigos e caiu dentro de um poço aos arredores de onde eles estavam, o referido buraco tinha pouca água e o cidadão não teve sorte e acabou quebrando o pescoço com a queda que sofreu.

AFOGAMENTO
No inicio da tarde de ontem os Bombeiros Militares resgataram o corpo de Fabio Gama dos Santos de 24 anos que estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira, a vítima que residia na Ilha de Santana foi tomar banho pela manhã e foi sugado pela forte correnteza do Amazonas, no inicio da tarde de ontem o corpo dele foi avistado por populares no Balneário de Fazendinha onde ouve a remoção.

FACADA TIRA MAIS UMA VIDA NO INTERIOR DO ESTADO
O fato veio a tona no Assentamento Nova Vida no Ramal Vai quem Quer no município de Ferreira Gomes na madruga de ontem, quando o agricultor Adilho Negreiro de 45 anos foi barbaramente assassinado a terçadadas por seu colega de copo Edmilson Mendes que se mandou tão logo praticou o delito e até agora não foi preso.