15 de novembro de 2009

BANDIDO QUE MATOU O SOGRO É ALVEJADO A TERÇADADA NA ZONA NORTE

José Nilson da Conceição, o vulgo “PUPUNHA”, deu entrada no PSM por volta de 01h00 da madrugada de hoje com um dos braços atorado a golpe de terçado, o elemento se meteu em uma confusão no bairro Novo Horizonte e arrumou pro fiofó dele, PUPUNHA, foi o autor de um assassinato ocorrido no último dia 08 de novembro, quando o mesmo queria matar sua própria esposa e o pai dela se meteu na briga e acabou sendo morto pelo bandido. José Nilson está fora do presídio porque se entregou após o flagrante acompanhado de um advogado de porta de cadeia e acabou não indo pro hotel 05 estrelas do governo do Amapá.


HOMEM É ATINGIDO A FACADAS

Getúlio da Conceição, está internado em estado grave no PSM, ele chegou naquela casa de saúde ferido com diversas facadas pelo corpo, segundo testemunhas, os autores da peripécia foram vários homo-sexuais, inclusive a maioria deles menor de idade, a policia conseguiu prender alguns dos elementos que foram entregues na Delegacia de Menores, mas daqui a pouco já estarão na rua para darem o rabo, digo esfaquearem alguém novamente.


BEBEDEIRA TERMINA EM MORTE NO INTERIOR DO ESTADO

O fato aconteceu na ultima quinta-feira, dia 12, na comunidade de Jerusalém no município de Itaubal do Piririm. Por volta de 22h00, Alan Coutinho dos Santos, 23 anos, participava da cachaçada que culminou com sua norte, ele foi atingido com duas facadas pelo corpo, não resistiu e veio a óbito, o autor do crime foi identificado po Ezaliel Alves Leal, de 24 anos, que se mandou após o assassinato e até agora não foi preso.