4 de abril de 2013

FICHA CRIMINAL DE MENOR MORTO NO JARDIM MARCO ZERO ERA BASTANTE LONGA.
O menor de 17 anos, Ismael Monteiro Lopes, morto com dois tiros na cabeça, por volta de 22h06 do último sábado, na Avenida Equatorial, Bairro Jardim Marco Zero, possuía uma ficha criminal de dar inveja a qualquer malaco, profissional do mesmo crime.
O elemento foi detido por diversas vezes, por crime de roubos, assaltos e espancamento contra sua própria mãe, Olgarina Monteiro Lopes.
O irmão dele, Israel Monteiro Lopes, maior de idade, também segue no mesmo ritmo. A ficha criminal do malandro também é super longa.
TRAGÉDIA – FUNCIONÁRIO DA ANCEL MORRE AO SER ATINGIDO POR RAIO.
O sinistro aconteceu por volta de 01h30min da tarde desta quarta-feira, 3 de abril, na Comunidade do Horto Peixe Boi, município de Ferreira Gomes/AP.
Vários trabalhadores estavam no batente quando uma forte chuva desabou, juntamente com raios e trovões ensurdecedores. Em dado momento os trabalhadores se preparavam para se esconderem da forte chuva, quando um raio caiu e atingiu em cheio o Sr. Sebastião Tenório de Almeida, 39 anos de idade, que acabou morrendo na hora com a forte descarga.
Outros dois trabalhadores identificados por:
Rafael Silva da Silva  e  Genelson de Jesus Souza, também foram atingidos, mas não correm risco de morte.

CAPOTAMENTO NA BR-156 E MAIS UMA VÍTIMA FATAL.
O relógio marcava exatamente 04h00 da madrugada desta quarta-feira, 3 de abril, quando uma perda de direção fez com que um caminhão de placa, NEO-5439, tombasse em alta velocidade em uma curva da BR-156, as proximidades da entrada do Garimpo do Lourenço.
O motorista do carro, Geovan Pinheiro dos Santos, 34 anos, acabou sendo o mais atingido pelo tombo e morreu no local.
Ele levava de carona, um adolescente de prenome Yuri, 14 anos, que teve apenas leves escoriações pelo corpo. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo.

AUTÔNOMO É MORTO A TIROS DE PONTO 40 NO BAIRRO DO MUCA.
A policia suspeita que o Motoqueiro Solitário voltou a agir novamente.
Desta feita, a vítima fatal, foi o autônomo, Elielson Mendes de Almeida de 21 anos, que tombou morto com 5 tiros de ponto 40, por volta de 23h00 desta quarta-feira, em uma lanchonete na Rua Remo Amoras, próximo a Escola Lauro Chaves, no perigoso Bairro do Muca.
Elielson estava em prisão domicilar, e cumpria pena por furtos e assaltos a mão-armada.