2 de junho de 2015

MENOR É APREENDIDA COM MACONHA



Menor é apreendida com 7 quilos de maconha no bairro perpétuo socorro
Homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam, no inicio da noite desta, terça-feira, uma adolescente de 15 anos, com aproximadamente 07 quilos de maconha, na Orla do bairro Perpétuos Socorro. A PM chegou até a garota através de uma denúncia anônima.
Ao ser submetida a busca pessoal, os policiais encontraram com ela, uma pacoteira com pelo menos 7 quilos de maconha prensada.
Na companhia da menor estava um homem que conseguiu escapar do cerco policial. Talvez ele seja o famoso avião que repassa drogas para menores venderem.
Agora ele precisa rezar uns 500 mil Pai Nossos, ou até mesmo se entregar para a policia. Caso contrário, ele com certeza será eliminado pelo dono da droga.

ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO É CONDENADO


Bandido que matou a ex-namorada e o amigo dela é condenado há 36 anos de prisão




O elemento considerado de alta periculosidade Ramon Cleiton Souza Ribeiro, de 26 anos, acusado de matar a ex-namorada, Stephane da Rocha Lima, com dez facadas e Elias da Silva Cerqueira, que estava com a jovem, no dia 26 agosto de 2014, foi condenado a 36 anos de prisão em regime fechado.
Ramon Cleiton foi preso no dia 22 de janeiro de 2015, na Zona Norte da capital, após passar quase três meses foragido. Ele responde por duplo homicídio qualificado.
Segundo a denúncia do Ministério Público, Ramon Cleiton matou a ex-namorada, Stephane Lima, após o fim do relacionamento do casal. Ele não aceitava o término do namoro, segundo a denúncia, e teria  ameaçado a ex, caso não houvesse a reconciliação.
De acordo com o processo, com medo das ameaças, Stephane Lima teria pego carona com o amigo Elias Cerqueira para retornar para casa na noite de 26 de agosto, no bairro Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá. Quando o veículo estacionou em frente a casa da jovem, Ramon Cleiton teria surgido de um esconderijo onde já aguardava a ex-namorada, conforme a acusação.
A agressão teria ocorrido primeiro contra o amigo da ex-namorada. Foram quatro facadas no pescoço de Elias. A jovem teria conseguido fugir do veículo, mas teria sido perseguida pelo acusado. Stephane Lima levou as primeiras facadas nas costas, de acordo com a denúncia.
Testemunhas contaram que Ramon Ribeiro desistiu de escapar quando ouviu a ex pedindo por socorro e desferiu mais golpes de faca na mulher. Ele conseguiu escapar após o crime.
Após 10 meses de espera por julgamento, o assassino que inclusive chegou ameaçar a família de Sthefane, recebeu pena 36 anos de prisão, em regime fechado. A defesa afirmou que vai recorrer da decisão.