10 de maio de 2011

UM DOS ASSALTANTES MAIS PERIGOSOS DO AMAPÁ FOI PRESO NO FIM DE SEMANA.
A polícia conseguiu prender por volta de 06 horas da tarde de sábado, um dos mais perigosos assaltantes da capital, o bandido usava lentes de contato para dificultar sua identificação pelas vítimas, caso fosse preso. Ivanildo Leite Monteiro, o vulgo "Moço", de 24 anos, é portador de uma anomalia genética rara, a heterocromia, que deixa os olhos com cores diferentes. Por isso, ele costumava usar lentes de contato durante suas ações criminosas, para causar dúvidas nas vítimas se tivesse que passar por uma identificação.
Porém, o "golpe" não funcionou mais uma vez e ele foi preso e indiciado novamente por assalto. Na casa do bandido foi encontrada uma pistola 357 e munições, que estavam escondidas dentro de um fogão. Moço foi enquadrado por porte de arma e munição e em seguida encaminhado ao IAPEN.

ASSALTANTES LEVAM 14 MIL REAIS DE EMPRESÁRIO.
Dois bandidos armados de pistola renderam por volta de 12h00 desta segunda-feira, o empresário, Elinaldo Coelho, que dirigia uma caminhonete pela Rua Jovino Dinoá com Avenida Diógenes Silva, na abordagem os dois bandidos que estavam em uma motocicleta preta de placa não identificada, chegaram a fazer um disparo acertando o vidro traseiro do carro em que estava o empresário e uma funcionaria da Distribuidora Equatoral. Os bandidos encostaram no carro e exigiram o dinheiro que estava em uma sacola, no montante da grana, 14 mil reais foi o faturamento dos elementos. Após praticarem o assalto os dois se mandaram sem deixar pistas pra policia.

10 DE MAIO DE 2011. UM ANO APÓS A CHACINA DA FAMILIA KONISHI E ATÉ AGORA NÃO HÁ DATA PARA JULGAMENTO.
Familiares e amigos organizam caminhada como forma de pedir Justiça pelas mortes de Caroline Rocha Passos e dos filhos dela, Marcelo e Vitória Konishi.
Um dos crimes mais chocantes e intrigantes da história do Amapá, completa hoje um ano. Há 12 meses, a assessora jurídica e professora universitária Caroline Camargo, de 34 anos, e os filhos dela Marcelo, de 17, e Vitória Konishi, de 11 anos, foram brutalmente assassinados dentro de casa no bairro Jardim Equatorial. O triplo homicídio ficou conhecido publicamente como a chacina da família konishi. A data será marcada por uma passeata, intitulada "Caminhada silenciosa pela paz". O evento está marcado para acontecer às 17h. Com saída do Teatro das Bacabeiras, a caminhada percorrerá ruas e avenidas do centro de Macapá até chegar à catedral de São José, onde será realizada uma missa em homenagem às vítimas. Familiares e amigos de Carol, Marcelo e Vitória, estarão vestido de branco, como forma de pedir paz e clamar por justiça. O principal acusado do crime, Wellington Luiz Raad da Costa, de 19 anos, continua preso a espera do julgamento.

VÍTIMA DE ACIDENTE MORRE NO PSM.
Veio a óbito na manhã de ontem no Pronto Socorro de Macapá, o jovem Ricardo Lazamar da Silva, de 23 anos de idade. Ele estava internado naquela casa de saúde, desde o dia 1º de maio, quando foi violentamente atropelado por uma motocicleta, quando pedalava sua bicicleta pela Avenida Princesa Izabel, no município de Santana. Após 8 dias de sofrimento, Ricardo não resistiu e veio a óbito.