2 de dezembro de 2009

O B. O É DE NÚMERO 103008

JOVEM DE 22 ANOS FOGE DE CASA APÓS CANÇAR DE APANHAR DOS PAIS.

Patricia de Jesus Pereira, 22 anos, residente a rua Antonio Flexa da Costa, no bairro Novo Horizonte comunicou que aproximadamente dois meses seus pais, Antero Batista de Souza e Maria Pereira de Souza, estao lhe mantendo em cárcere privado, agridem fisicamente com cordas e tapas. informa ainda que os mesmos forçam a comunicante a ir para a assembleia de deus e ameçamo bater na mesma se ela nao for. e que ontem enquanto estavam distraidos tomando cafe a mesma conseguiu fugir.


APOSENTADO MORRE NO PSM

Foi por volta de 00h40 de hoje que veio a óbito no Pronto Socorro de Macapá, o aposentado Antônio Rabelo dos Reis, 75 anos, residente na rua São João nº 469, bairro central de Ferreira Gomes, segundo seu filho Otaniel Ferreira dos Reis, residente na mesma localidade, seu pai se encontrava com problemas de saúde há dias, foi submetido a intervenção cirurgica, onde não rtesistiu e veio a óbito.


CICLISTA É ATROPELADO NA BR 156

A tragédia ocorreu na BR-156, entre os município de Porto Grande e Ferreira Gomes, quando uma caçamba dirigida por Dani José Cunha Souza atropelou e matou o ciclista Alcemir Policarpo dos Santos, de 69 anos, que pedalava sua bicicleta por volta de 01h00 da madrugada de ontem, terça-feira. Alcemir sofreu fraturas por todo corpo e traumatismo craniano, vindo a morrer no local sem tempo de ser socorrido. Com a morte de Alcemir, chegamos a 93 o número de vítimas fatais do trânsito em 2009, mesmo número de mortes do ano passado.