9 de abril de 2013

MICRO EMPRESÁRIO PERDE 15 MIL REAIS EM ASSALTO E AINDA É BALEADO.
O Micro Empresário KLENILDO BRAGA (42), havia acabado de sacar 15 mil reais do Banco Itaú, na Av. Presidente Vargas, e ao se deslocar até a Alameda Serrano, foi abordado por dois bandidos que estavam em uma moto preta, cuja placa não foi identificada; armados com armas de fogo, eles exigiram o envelope onde estava o dinheiro, e como o mesmo esboçou reação, acabou recebendo um tiro no pé direito e teve todo o dinheiro levado pelos marginais que fugiram em disparada sem serem identificados.

BANDIDOS VOLTAM A ATACAR AGÊNCIA DOS CORREIOS NO ZERÃO
Dois bandidos armados de pistola ponto 40, invadiram por volta de 04h30 da tarde de ontem, uma Agência dos Correios que fica na Rua Amadeu Gama, no Zerão.
Os bandidos levaram toda a renda do caixa, além de outros objetos pessoais dos funcionários.
Após praticarem o ato, os elementos se mandaram deixando os trabalhadores traçados em uma das salas da agência.
A policia foi acionada, compareceu ao local, mas como sempre nada pode fazer, porque os meninos do crime, não deixaram rastros.

PM DE SANATAN PRENDE TRAFICANTES COM 40 KG DE MACONHA.
Em uma revista de praxe realizada por homens do 4º Batalhão de Santana, feita em um elemento suspeita, no caso o JOÃO NOGUEIRA GONÇALVES JÚNIOR, 23 anos, fez com que os policiais encontrassem em poder do mesmo, um tablete de maconha pesando um quilo, droga essa que estava escondida em uma mochila e passeando com João  pela Av. Santana , no bairro Paraíso.
No baculejo feito no malandro, ele acabou deixando a pipoca queimar e entregou de vez a bocada pros homens da butina preta.
Apertado pelos PMs, João disse que o restante do bagulho estava escondido na casa de FRANCISCO JOSÉ OLIVEIRA BARBOSA 19 anos de idade, que logo foi encontrado.
Na casa do malandro os policiais apreenderam mais 39 kg da mesma erva já prensada e pronta para ser distribuída nos pontos da cidade.
Após serem entregues na DP de Santana, os dois mafiosos, foram ouvidos e depois encaminhados ao IAPEN.