21 de julho de 2009

RAPAZ AGREDIDO A PAULADAS E FACADAS CONTINUA EM ESTADO GRAVE

Dalton Almeida Cordeiro de 20 anos de idade, que reside no Renascer II, continua internado em estado grave na UTI do PSM, ele foi atingido com 03 facadas nas costas, uma no queixo, uma na cabeça e ainda foi ferido nas duas mãos, os autores da tentativa de homicídio são dois elementos conhecidos por LOURINHO e um tal de CARA de OVO.


O BICO DA PORCADA

Dona Maria de Nazaré dos Reis vendeu 05 porcos entre capados e baculas para o seu Alberi Mauricio Oliveira, para que o mesmo pagasse no outro dia, acontece que isso ocorreu no dia 09 de julho, porém até agora seu Alberi Mauricio não voltou para saudar a dívida e também não devolveu os gordinhos.


CONFUSÃO E FALTA DE COMPREENSÃO

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Autônomos não conformado agora cobra apoio aos vendedores ambulantes, segundo uma fonte do governo municipal, o presidente do sindicato chegou a questionar um local para vendedores que andam de bicicletas pelas ruas vendendo lanches, se a moda pega daqui a pouco ele vai querer uma casa plantada no meio da rua para sua moradia.


DIREÇÃO PERIGOSA

Foi preso as 21h43 desta segunda-feira o elemento Eldo Silva da Silva 29 anos de idade pelo fato do mesmo está dirigindo um Gol de placa NEW-5709, Eldo que estava completamente embriagado transitava em alta velocidade na contramão da Hamilton Silva, no momento em que passava pelo local a viatura 245 comandada pelo CB J. Macedo que não titubeou e fez a prisão do elemento.


IRMÃO VICIADO ROUBA DENTRO DE CASA PARA COMPRAR BAGULHOS

O fato foi comunicado a Delegada Regina Brandão na DCCM, quem fez a denuncia foi Michele Nascimento da Conceição, no B. O a vítima relata que seu irmão Fabrício Rogério Nascimento da Conceição que adora puxar um baseado entrou em sua casa e levou, jóias, um secador de cabelos, uma chapinha, perfumes e uma impressora, tudo isso só duma tacada, a policia foi acionada para escarafunchar o paradeiro do elemento.



BADERNA E DESTRUIÇÃO DE PATRIMÔNIOS PÚBLICOS NA LOCALIDADE DO MARUANUM NESTE FIM DE SEMANA

Duas viaturas, munições, armas, coletes a prova de balas, cassetetes e até o Posto Policial da localidade foram destruídos por bandidos inescrupulosos que foram incentivados pelo DJ que fazia a festa de Nossa Senhora do Carmo na pequena Vila do Maruanum, os policiais tentaram parar a festa no horário previsto pela lei quando foram surpreendidos pelo povaréu que estavam dentro da sede, segundo informações de populares que presenciaram o fato, o DJ Dinho Castelo que comandava a aparelhagem incentivou os brincantes a não permitirem o termino da festa o que revoltou os mesmos, cerca de 5 mil pessoas partiram pra cima dos policiais e o quebra-quebra começou, na ação os elementos atearam fogo no Posto Policial, em uma viatura e ainda quebraram uma outra que dava apoio no local, os policiais tiveram que correr para não serem mortos pelos furiosos, a seguir cerca de 40 homens da Policia Militar se deslocaram de Macapá até aquela localidade, mas infelizmente nada puderam fazer pois a destruição já tinha se consumado, o DJ Dinho Castelo foi preso pela policia e entregue no CIOSP do Congos onde pagou fiança e foi liberado.

DJ Dinho Castelo


CRIANÇA DE SEIS ANOS MORRE AFOGADA EM PISCINA DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO

Uma criança de 6 anos morreu afogada na piscina de um clube no conjunto Panorama XXI, na tarde do último domingo (19). Os pais do menino participavam de uma festa de aniversário no espaço conhecido como 'Piscina do Holanda', já próximo ao bairro da Cabanagem, e não perceberam o momento em que a criança se afogou. O corpo foi encontrado no fundo da piscina logo depois das 18 horas, quando uma outra criança pulou na água. O caso foi registrado na Seccional da Marambaia na segunda-feira à noite por um tio do menino.

Segundo o familiar, os pais tentaram reanimar a criança no local, sem sucesso, levando-o em seguida ao Posto de Saúde da Marambaia, onde a morte por afogamento foi confirmada. O tio conta que ninguém percebeu que o menino ficou sozinho na piscina.

Os pais do menino de 6 anos que morreu na 'Piscina do Holanda' devem ser chamados para prestar depoimento na Seccional da Marambaia esta semana. Também deverão ser ouvidos os responsáveis pelo clube. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Seccional da Marambaia.

Em dezembro de 2008 um menino de 3 anos morreu na piscina da sede campestre da Associação dos Magistrados do Pará (Amepa), no conjunto Júlia Sefer. O pai e a madrasta do menino, que também participavam de uma festa no momento do afogamento, foram indiciados pelo crime de omissão de tutela. O caso foi investigado pela Delegacia do Júlia Sefer.