22 de fevereiro de 2011

TRABALHADORES QUE MORAM NA ZONA SUL, EM FAZENDINHA E ATÉ EM SANTANA CLAMAM POR SOCORRO A POLICIA MILITAR.
É que em horários de pico, na Rua Leopoldo Machado, próximo as escolas Castelo Branco e... o trânsito vira um inferno. Alunos usam sem trégua as faixas de pedestres e não tem ninguém nesses dois perímetros que fiscalize. As faixas de pedestres com certeza é direito, mas também não são feitas pra se parar um trânsito.

ASALTO.
Thiarles Carvalho Pedro comunicou no CIOSP do Pacoval, que por volta das 16h30 de ontem, dia 21, quando trafegava pela Rodovia Macapá/Jarí, a altura do KM 77, na companhia do seu pai Manoel Pedro, 66 anos de idade, ambos foram surpreendidos por 04 elementos não identificados, armados com espingardas, que os ameaçaram de morte mandaram o comunicante correr para o mato levaram o seu pai juntamente com uma Kombi, placa NEV-0988 e registro da ocorrência feita a 01h27 da madrugada de hoje, o veículo nem o seu pai foram localizados, o comunicante não sabe informar qual o rumo que os assaltantes tomaram e que no interior da Kombi tinha 08 pacotes de água mineral, aproximadamente 04 pacotes de refrigerantes em lata, alguns carotes com gasolina e uma certa importância em dinheiro que estava com o seu pai.

DETENTA DO IAPEN É FLAGRADA COM CELULAR DENTRO DA PERSEGUIDA.
Joseane dos Santos Costa, interna do IAPEN, foi flagrada com um aparelho celular introduzido na perereca. Ela foi conduzida ao PSM onde fez um exame raio-x e foi detectado a presença do referido aparelho no interior da vagina de Joseane. A interna foi conduzida ao CIOSP do pacoval onde foi retirado o referido aparelho celular.
CORPO DE AGRICULTOR DESAPARECIDO SÁBADO PASSADO É ENCONTRADO.
Depois de várias buscas realizadas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, o cadáver do agricultor Amilca Cardoso dos Santos, de 39 anos, foi encontrado por familiares, por volta das 8h da manhã de ontem (21), no rio Mazagão. Segundo informações dos policiais, ele havia desaparecido na noite do último sábado, quando caiu de uma voadeira e bateu com a cabeça na hélice do motor da embarcação.
Um sobrinho da vítima disse que Amilca havia saído de rio Soldado, em Mazagão, e estava com o filho e um irmão no momento do acidente. Eles iriam prestar socorro a um membro da família que enfrentava problemas de saúde. Ainda de acordo com o sobrinho, o agricultor era quem conduzia a embarcação e perdeu o equilíbrio ao se levantar para dar um lanche ao filho.
ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CALÇOENE FAZ VÍTIMA FALTAL.
Regina Lúcia Benil de Almeida, 49 anos, veio a óbito em acidente de trânsito no município de Calçoene. Ela viajava na garupa de uma motocicleta de placa NEQ-5879, que era pilotada por seu namorado Jailson dos Santos. Em dado momento os dois assim como a motocicleta foram atingidos por uma Pick-Up de placa NEO-0345 dirigida por um homem que fugiu do local do acidente. Regina que era professora da comunidade do Calafate, morreu 20 minutos depois de ser atropelada no acidente que ocorreu por volta de 13h00 de ontem, segunda-feira. Jailson foi trazido as pressas para Macapá, entregue no PSM e seu estado de saúde é considerado grave.