17 de abril de 2013

POSTO DE COMBUSTÍVEL É VISITADO POR ASSALTANTE.
Um bandido montado em uma bicicleta, armado com um tresoitão, atacou por volta de 05h00 da manhã de hoje, o frentista, Jose Carlos Lobato dos Reis, do qual levou mais de 90 reais em dinheiro. O posto que fica localizado na Rua Matogrosso no Pacoval, não possui circuito interno de tv o que dificulta a identificação do malandro.

USUÁRIOS DE DROGA SÃO PRESOS PELA POLICIA.
04 elementos estavam na manha puxando uma beata por volta de 13h30 de ontem, na rua 1º de janeiro, bairro Infraero 1, quando foram flagrados pelos homens da butina preta em plena luz do dia.
Os elementos foram identificados por:
Rilton Távora de Almeida, com 18 anos; Rafael Lopes Silva, 18 anos; Felipe Vasconcelos da Silva, com 19 anos, Julio Diego dos Santos Brito, de 18 anos, juntamente com o menor infrator E. R. S. com 17 anos.
Os maiores de idade foram entregues no CIOSP do Pacoval e o menor na DEIAI. As providências já foram tomadas pelos homens da capa preta.

PRISÃO DE ENTORPECENTES CONTINUA QUENTE NA CAPITAL.
Uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo Aspirante Wanderson da VTR 3912 DO 2º BPM, prendeu por volta de 21h15 da noite de ontem, os elementos, Zenil Nunes Silva, com 21 anos de idade, pelo fato do mesmo estar de posse de dez (10) papelotes de crack.
Junto com ele, os PM´S também apreenderam o menor infrator, A. C. LACERDA, que estava de posse de seis unidades da mesma droga.
Os infratores foram levados até o CIOSP do Pacoval, onde foram apresentados ao Delegado de plantão e em seguida o menor foi entregue na DEIAI, para as devidas providências que o caso requer.