25 de maio de 2011


DENTENTO DO SEMI-ABERTO É PRESO COM ARMA DE FOGO.
Foi apresentado no CIOSP do Pacoval pelo SGT. Axel da VTR-1509, o nacional Francisco Santos da Silva, de 29 anos. O elemento invadiu um mercantil no bairro Jardim Felicidade II e após uma tentativa de assalto, efetuou um disparo acertando o pé do comerciante, Genésio Gomes Pantoja. A policia que passava pelo local observou a ação do bandido e conseguiu deter o mesmo. Com ele a arma do crime, um revolver calibre 38, uma motocicleta Honda de placa NEY-5917 e uma certa quantia em dinheiro.

MULHER AVANÇA PREFERENCIAL E CAUSA GRAVE ACIDENTE.
O acidente ocorreu por volta de 06h30 da manhã de ontem, no cruzamento da Rua Leopoldo Machado como a Avenida Aimorés no bairro do Beirol, quando  a condutora de um carro identificada por Maria Edna Souza avançou a preferencial e colidiu com um ônibus da linha Jardim Felicidade/Universidade que trafegava pela Leopoldo Machado. Ao lado do coletivo seguia uma motocicleta dirigida por Severino Neto da Silva, de 47 anos, que ficou prensado entre o carro e o ônibus. Maria Edna teve seu veículo completamente destruído e ficou assim como o motoqueiro com várias escoriações pelo corpo.

EX-DETENTO DO IAPEN TENTA FURTAR BICICLETA AO SAIR DO FÓRUM.
Quem é Rei, nunca perde a majestade, Gênesis Palmerim Mendes, o vulgo “Chupa limão”, de 30 anos, foi até o fórum da Avenida FAB, assinar alguns documentos por um crime de furto que cometeu no passado e ao sair de lá não resistiu à tentação de ver uma bicicleta sem cadeado que estava em frente ao fórum e subiu na magrela como se a mesma fosse dele. Ai o dono da bicicleta que estava próximo, deu um berro com o malandro e ele foi agarrado por populares. Com a chegada da policia “Chupa limão”, foi levado até o CIOSP do Pacoval, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Lá ele disse aos militares que tentou furtou a bicicleta para vendê-la e comprar remédio para seu filho, que estaria muito doente. A conversa do malaco não convenceu os homens da lei e ele foi levado de volta ao xilindró.