31 de maio de 2015

ASSASSINATO EM CALÇOENE



Festa termina em morte na orla do município de Calçoene


Uma festa ocorrida em uma boate no município de Calçoene, terminou em assassinato na madrugada deste domingo (31).
Uma briga generalizada ocorrida por volta de 03h00 da madrugada, culminou com a morte de Adriano Oliveira Costa, 29 anos, natural de São João de Pirabas/PA. Ele foi morto com pelo menos duas facadas pelo corpo, sendo que em uma delas, o criminoso deixou a faca cravada na costa da vítima.
Uma guarnição da policia militar do município que atendeu a ocorrência, realizou buscas pela cidade durante toda a madrugada e manhã de domingo, mas somente por volta de 21h00, com a ajuda de uma denúncia anônima, conseguiu chegar até o acusado.
Trata-se de Adailton Barreiro Dias, 31 anos, natural de Macapá, principal acusado pelo crime.
Ele foi preso ainda em flagrante delito por uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Chucre, Tenente Costa Gomes e o Agente de Policia, Klendel.
Adailton que encontra-se na carceragem da Policia Civil de Calçoene, deverá ser trazido para Macapá na manhã desta segunda-feira, para em seguida ser encaminhado ao IAPEN. 

MORTE EM LARANJAL DO JARÍ



RIXA OU ACERTO DE CONTAS PODE TER SIDO MOTIVO DE MAIS UM CRIME EM LARANJAL DO JARÍ.
Fato este ocorrido por volta de 18h30 de sábado, no bairro das Malvinas. A vítima desta feita o autônomo Magno dos Santos Viana, 31 anos de idade.
Ele foi assassinado com três tiros pelo corpo por um elemento que até agora não foi identificado.
Segundo a policia local, dois homens montados em uma motocicleta, abordaram a vítima em via pública e o que estava na garupa, desceu do veículo e disparou três vezes na vítima que sem chance de defesa, tombou morto.
A policia militar foi acionado por populares que presenciaram o fato, mas ao chegar ao local, não lograram êxito em encontrar os acusados. Depois de colher depoimento de populares, os policiais levantaram a hipótese de um acerto de contas.

Jota Júnior do Brasil
(96) 99187-3026 

IRMÃOS SÃO MORTOS A TIROS DE ESPINGARDA



IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS A TIROS DE ESPINGARADA NA FOZ DO RIO PEDREIRA.
Por volta de 00h00 de ontem, domingo, a policia militar foi acionada através do 190 para atender uma ocorrência de homicídio duplamente qualificado, fato este informado pelo solicitante, Beto Fernandes Rodrigues, o vulgo “Cabeludo”.
Em detalhes revelados por ele, a policia foi informada, de que em seu bar conhecido na região como “Budega do Cabeludo” houve uma discussão envolvendo dois irmãos identificados por Edmilson Ferreira Cardoso, 29 anos e Edglelson Ferreira Cardoso, 18 anos e um indivíduo conhecido por “Léo”, que logo em seguida, munido de uma espingarda tipo cartucheira, efetuou dois disparos contra os mesmos, que foram socorridos por familiares, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do sinistro. As equipes da PM compareceram ao local da ocorrência, realizaram buscas, porém, não localizaram o infrator.
O fato aconteceu em uma região conhecida por Foz do Rio Pedreira, distrito do município de Macapá

Jota Júnior do Brasil
(96) 99187-3026

ASSASSINATO EM PORTO GRANDE



HOMEM É MORTO A FACADAS APÓS ROUBO EM MERCEARIA NO MUNICÍPIO DE PORTO GRANDE.
Um homem identificado como sendo João Cunha Brabo Filho, 47 anos, o vulgo “João Ladrão”, foi assassinado a facadas, logo após ter praticado um furto em um estabelecimento comercial pertencente a Jomax de Souza, 37 anos.
Segundo a policia, João Ladrão, havia levado diversos produtos da mercearia do acusado e este por sua vez, ao tomar satisfação com a vítima, teria sido recebido pelo mesmo com uma faca. Na briga corporal, Jomax conseguiu tomar a faca de João e lhe aplicou três golpes certeiros, vindo João a morrer no local. Em seguida, o acusado foi até a delegacia do município, relatou o ocorrido e como determina a lei, foi liberado.
O fato aconteceu por volta de 07h00 da manhã de sábado, na Rua José Airton, no bairro Manoel Cortês, no município de Porto Grande.

Jota Júnior do Brasil
(96) 99187-3026

HOMICÍDIO EM MOSQUEIRO



Homossexual é morto a pauladas na praia do Farol

Uma briga nas proximidades do bar Tambatajá, no bairro do Farol, no distrito de Mosqueiro, terminou na agressão e morte de um homossexual, na madrugada de sábado. Até o fim da manhã, a vítima havia sido identificada apenas pelo prenome de Abraão, ele estava sem documentação e ninguém da família compareceu na unidade policial para informar a identidade. Logo após o crime, a polícia conseguiu efetuar a prisão de Enilson Prudente, 30, e Wemerson Souza Almeida, 35. A vítima morreu com vários golpes de pauladas na cabeça.
O crime ocorreu por volta de 2h30 de ontem e uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação por meio do Centro Integrado de Operações (Ciop) de que um homem havia sido espancado até a morte na praia do Farol. Quando a equipe chegou ao local três homens que estavam próximos ao corpo saíram correndo em direção à praia, após avistarem os policiais, que foram atrás dos suspeitos e dois foram presos.
De acordo com informações do delegado Heitor Pinto, da Seccional de Mosqueiro, o primeiro a desistir da fuga foi Wemerson Souza Almeida, 35. Em seguida, foi Enilson Prudente, 30, que chegou a entrar na água, mas ao perceber que não conseguiria nadar por muito tempo preferiu se entregar à polícia. O terceiro suspeito, identificado como “André do Outeiro”, entrou na água e não retornou. Os policiais ainda permaneceram um tempo na beira, mas o homem optou pela fuga a nado.
Wemerson e Enilson foram apresentados na Seccional de Mosqueiro e eles informaram à autoridade policial que estavam no bar Tambatajá, durante a madrugada quando a vítima teve uma discussão com “André do Outeiro”, atrás do estabelecimento. Eles disseram que no momento em que perceberam a confusão o rapaz já se encontrava morto. Abraão foi assassinado com vários golpes de paulada, principalmente, na região da cabeça.
No momento em que a polícia foi ao local do crime, o bar já se encontrava fechado e o comentário é que a vítima foi vista consumindo bebida alcoólica na companhia dos três homens e de uma mulher. O delegado Heitor Pinto autuou Wemerson e Enilson em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e abriu inquérito policial para apurar o caso. O proprietário do bar deve ser chamado para prestar esclarecimentos à polícia.