11 de abril de 2013

MULHER É FLAGRADA TRANSPORTANDO MADEIRA SEM DOCUMENTAÇÃO.
Marlene José Dourado, residente na Rodovia do Curiaú, foi flagrada por volta de 22h00 desta quarta-feira, transportando em um caminhão, mais de 8 mil metros de Sucupira, sem documentação de origem da madeira exigida pela lei.
A         POLITEC foi acionada para fazer a respectiva perícia na área do batalhão ambiental para onde a madeira foi encaminhada.
Marlene, foi autuada em flagrante no CIOSP do Pacoval e até agora está por lá aguardando de cisão da justiça.

MARIDO AGIDE ESPOSA E PASSA A CONHECER A MARIA DA PENHA.
José Maria Dias, residente na 6ª Rua do Hospital de Base, Bairro Buritizal, resolveu dar umas bordoadas em sua companheira, Alice Santana Pantoja, que não gostou muito de ter apanhado e resolveu denunciar o bonitão.
Os homens da lei chegaram até a casa do casal e levaram Zé Maria direto para a DCCM, onde a delegada Márcia Elizabete, apresentou sem muita cerimônia ao agressor a Lei Maria da Penha e logo trancafiou o valentão.
O fato aconteceu por volta de 01h30 da madrugada de hoje e a essa hora, Zé Maria esta em uma das celas da cadeia, vendo o sol nascer quadrado.

MENORES INFRATORES FAZEM ARRASTÃO NA CIDADE E ACABAM APREENDIDOS.
04 menores das iniciais L.H.S.S, R.C.S, L.R.S.M, o vulgo ‘BELOCA” e C.S.S, foram flagrados por homens da Policia Militar, quando se aproximavam da Faculdade FAMA, localizada na Lagoa dos Índios.
Os elementos estavam acompanhados de um bandido identificado por Wanderson José de Sousa, 26 anos de idade, que era o mandante do crime.
Ele pilotava um Peugeot de placa JXJ-3256, pela Rodovia Duca Serra quando foi fechado pela viatura da policia.
Com os elementos a policia encontrou, 08 telefones celulares, 05 notbook´s, jóias e relógios pertencentes a várias vítimas que foram assaltadas pelos marginais.
Eles já tinham feito arrastões em vários colégios de Macapá e se preparam para atacar na Faculdade FAMA.
Os menores foram entregues na DEIAI e o elemento de maior idade foi entregue no CIOSP do Pacoval e deverá seguir viagem rumo ao IAPEN ainda hoje pela manhã.

CASEIRO É EXECUTADO A TIROS NA PORTA DE SUA CASA.
O fato aconteceu por volta de 20h00 desta quarta-feira, no Ramal do Ivan, mais precisamente no Residencial Acácio Favacho, na Rovia Duca Serra.
Samuel Nazareno Rodrigues, de 32 anos de idade, estava junto com sua esposa e dois filhos, quando em dado momento recebeu uma ligação de um sujeito dizendo que ele fosse até o portão da residência. Ao abrir o referido portão, Samuel foi recebido a bala por um elemento desconhecido. Ele foi atingido com 03 tiros pelo corpo e morreu na hora.
O assassino fugiu tão logo praticou o crime e até agora não foi identificado. A policia não sabe o motivo da execução.