13 de abril de 2010


DUPLA DE IRMÃOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTO NA ZONA NORTE.
J. P. S. A. de 15 anos e Ivan Kellin Sousa de Araújo, 19 anos foram presos após realizarem um assalto, no final da tarde de ontem, em um mercantil no Bairro Buritis Zona Norte da Capital. Na ação os meliantes, armados de revolver, invadiram um mercantil e levaram 100 reais em dinheiro, telefones celulares e vários cartões de créditos. Pro azar dos bandidos ao subirem na motocicleta que seria usada na fuga, o motor não funcionou e populares começaram a perseguir os marginais que logo foram alcançados e acabaram levando uma tremenda surra. Pra sorte dos bandidos uma guarnição da CRPM comandada pelo SGT. Alberto, chegou ao local e conseguiu evitar o linchamento dos dois irmãos. Ainda sob o impacto de revolta moradores que tentaram linchar os elementos, atearam fogo na motocicleta dos bandidos. Após o delito eles foram levados ao PSM para atendimento médico e depois entregues no CIOSP do Pacoval.

TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA NORTE, TERMINA EM MORTE.
Até agora o caso é uma incógnita pra Policia, já que ninguém sabe quem matou um dos bandidos. Davi Magno da Conceição, 32 anos, estava em companhia de um outro elemento não identificado quando na entrada da rua Esquadrão Falcão, no cruzamento dos bairros Infraero I e São Lázaro, eles abordaram Anderson Almeida Souza, de 22 anos, que chegava em sua casa. Anderson relatou que Davi, após lhe render com uma arma caseira, determinou que ele lhe entregasse a bicicleta sobre a qual trafegava. A vítima contou que tentou pegar o cadeado da bicicleta para enfrentar os suspeitos, porém, Davi efetuou um disparo contra ele que fugiu deixando a magrela para os meliantes. Após a ação Anderson correu atrás dos bandidos e conseguiu pegar uma moto e logo em seguida uma viatura da Polícia que passava pelo local. Mais na frente a policia e a vítima do assalto encontraram Davi caído no chão já sem vida com um tiro na cabeça.

LAVADOR DE CARROS PERDE A VIDA COM EXPLOSÃO DE COMPRESSOR.
Masayoshi Kanomax, de 19 anos, trabalhava em uma lavagem localizada na Avenida Tamoios no bairro do Beirol quando sofreu o acidente. A explosão ocorreu por volta de 10h30 da manhã de domingo, quando ele manuseava um compressor que seria usado para aspirar o carro que ele lavava. Os destroços do equipamento lhe atingiram em cheio a região do tórax. Masayoshi foi levado às pressas para o PSM onde recebeu atendimento médico, mas infelizmente na madrugada de ontem, segunda-feira, ele não resistiu e veio a óbito.