15 de setembro de 2010

Ouvintes ligam para a produção do Bom Dia, Dia, programa que vai ao ar  das 05 as 07 da manhã de segunda a sexta pela rádio 102 FM ,  sugerem o que não poderia ser diferente pela situação em que vive o nosso estado, ou seja, o cancelamento das eleições de 2010.
É que existem vários órgãos que devem ser fiscalizados pela Policia Federal, um deles a ser fiscalizado é um poder público que recebe quase 15 milhões de reais mensal e nunca esclarece a população o que é feito com esse dinheiro.
ASSALTO.
Foram apresentados pelo SGT PM Brito, da viatura 0108 da BRPM, o adolescente A. B. Conceição, de 17 anos que em companhia do maior Josemir dos Santos Barbosa, com 23 anos de idade, praticaram ato infracional análogo de tentativa de homicídio, contra Adenilson da Silva Lages e Vitor Diego Moraes dos Santos que se encontram hospitalizados no hospital no PSM. Os bandidos armados de faca tomaram das vítimas, uma bicicleta caloi, o fato aconteceu por volta de 23h45 desta terça-feira, no bairro Renascer II.
MENORES CONTINUAM MATANDO NO AMAPÁ E NADA CONSEGUE IMPEDI-LOS DESSES CRIMES BÁRBAROS.
O envolvimento de menores em crimes no Amapá continua sem parar. A exemplo disso foi o no crime que vitimou o diretor da escola Graziela Reis de Souza, Mauro Cézar Corrêa, em agosto do anos passado e que causou revolta na sociedade e mostrou a que ponto pode chegar a inconseqüência destes jovens. Em setembro, a Polícia Civil apresentou o resultado do inquérito que apurou o caso e revelou a participação direta de um garoto de 14 anos e outro de 15. Mauro Cezar, 44 anos, diretor do Centro de Educação Profissional Graziela Reis de Sousa, coordenador do Projovem e ex pro reitor da Universidade Federal do Amapá (Unifap), foi executado a golpes de faca e teve o corpo jogado em um matagal na zona norte da cidade.

PESCADOR DESAPARECE NAS ÁGUAS DO ARAGUARI.

O pescador Raimundo Costa Fernandes estava pescando com um amigo nas águas do rio Araguari, próximo ao município de Porto Grande, quando caiu da embarcação, por volta das 15h da última segunda-feira (13).
De acordo com informações do tenente Machado, da 9ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Fazendinha, os militares foram acionados por volta das 18h do mesmo dia e seguiram rumo ao local na manhã de ontem, às 8h para atender a ocorrência.