19 de janeiro de 2009

ASSALTO
Aconteceu na sexta-feira quando 04 bandidos armados de revolver invadiram uma residência de um empresário no bairro do Zerão no momento somente o caseiro e sua esposa encontravam-se no local, os bandidos amarraram o casal e levaram 04 notbook´s, 02 computadores, uma TV de Plasma e diversos outros objetos. Dois dos bandidos foram presos quando tentavam embarcar no porto de Santana rumo a Santarém no Pará, são eles: Ailton Carneiro Rodrigues de 19 anos e Técio Luiz Almeida dos Santos de 21 anos, com eles a policia encontrou parte dos objetos roubados e fora descoberto que Ailton Carneiro estava sendo procurado pelos homens da lei acusado de ter assassinado João Neiman da Costa Araújo no dia 21 de dezembro passado. Dois dos bandidos conhecidos por Papagaio e um menor conhecido pela alcunha de Tiquinho continuam longe da policia.
ACIDENTE COM CAPOTAMENTO
Aconteceu por volta de 23h00 de sábado quando um corsa azul de placa HOU-2840 de Goiás em alta velocidade capotou na altura do quilometro 09 da BR 210 e quem levou a pior foi Cleidiane Ramos Dias 20 anos, José Paulo da Silva Ribeiro 18 anos e Agnaldo da Silva de Jesus de 38 anos, os três ficaram com varias escoriações pelo corpo e foram trazidos para o PSM onde receberam atendimento médico.
ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL
Aconteceu as 23h20 de sábado na Rodovia Duca Serra próximo a subestação da Eletro Norte já no bairro Fonte Nova em Santana quando o menor João Pedro Fernandes de Sousa de 15 anos foi atropelado violentamente por uma moto Honda de placa NEX-1585 que era dirigida por Israel Gonçalves Lobato de 27 anos. O menor estava de bicicleta quando foi atropelado e morto com a colisão, o motorista da motocicleta também sofreu varias escoriações pelo corpo e está internado em estado grave no PSM.

ROUBO

Elizangela Cordeiro Rocha foi presa em flagrante na sexta-feira no centro da cidade quando tentou furtar duas saias de uma loja na área comercial de Macapá, Elizangela foi agarrada por seguranças da loja que chamaram a policia e conduziram a infratora até o CISOP do Pacoval onde foi lavrado o flagrante e a cidadã encaminhada para o IAPEN.

ATROPELAMENTO

O motoqueiro Diego Queiroz Pontes dirigia sua moto Honda Fan NEP-7900 na rodovia JK em frente ao Parque Zoobotanico e quando foi fazer um retorno foi violentamente atropelado por Ford Fiesta que era dirigido por João Soares de Almeida, na colisão Diego sofreu varias escoriações pelo corpo e foi trazido as pressas para o PSM e logo após foi transferido para o HGM onde não suportou aos ferimentos e veio a óbito por volta de 05h30 da madrugada de hoje.

ENFORCAMENTO MISTERIOSO NO IAPEN

Foi encontrado morto esta madrugada em uma das celas do pavilhão F-2 no IAPEN, o detento Francinaldo Dias Aimoré, as primeiras informações dão conta de que o detento tirou a propria se enforcando dentro da cela. Francinaldo que estava cumprindo pena por homicidio foi reu-confesso da morte de Mauricio Soares da Silva, o vulgo indio que foi assassinado no dia 03 de julho do ano passado dentro da penitenciária, ele que já tinha passagem pela policia por vários delitos era considerado como sendo um dos maiores bandidos de Macapá.

FACADA
Aconteceu por volta de 23h30 deste domingo no bairro Renascer II, João Cruz de Jesus 36 anos foi assassinado com várias facadas pelo corpo em frente sua casa naquele bairro, os acusados pelo crime são os irmãos Gean e Geandre que moram proximo a casa da vítima, uma briga generalizada entre os três foi causa principal da morte de João.