3 de março de 2011


CORPO É ENCONTRADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO NO INTERIOR DE AFUÁ.
O corpo de um homem foi encontrado por um pescador por volta das 21h desta terça-feira (1º), na beira do Rio Vieirinha, próximo ao município de Afuá. De acordo com informações do sargento Dias, da 9ª Companhia de Comando Operacional Especial do Corpo de Bombeiros de Fazendinha, a equipe foi acionada pela manhã de terça e se dirigiu ao local às 11h. “Um pescador avistou o corpo e fomos fazer a remoção. Não há indícios de que tenha sido um homicídio, porém, a perícia via indicar a causa mortis do homem”, disse o sargento. Dias afirmou que o homem estava trajando uma blusa do Exército com o nome Soldado Everton. Nenhum documento foi encontrado. “Conversamos com moradores próximos ao local e ninguém conhece a pessoa. Às vezes ribeirinhos ganham blusas do exército e usam no dia a dia, não podemos confirmar se a pessoa trabalha no local”, disse. O corpo foi levado para a praia de Fazendinha e removido pelo carro tumba da Polícia Técnico-Científica por volta das 16h de ontem. A polícia pede a quem tenha algum parente desaparecido que se dirija à Politec para fazer reconhecimento.

JOVEM DE 20 ANOS MORRE NO PSM.
Veio a óbito no inicio da noite de ontem no PSM o jovem Gustavo Costa da Silva, de apenas 20 anos de idade. Ele tinha sido atendido naquela casa de saúde no dia 24 de fevereiro quando ao tomar uma sopa em sua casa, ele acabou engolindo um osso que ficou preso em sua garganta. Ele após ser atendido foi liberado, mas ontem passou mal e voltou ao PSM onde morreu minutos depois de dar entrada naquela casa de saúde.   

AGRICULTOR MORRE NO INTERIOR DO ESTADO.
Morreu na noite desta quarta-feira no HGM, o agricultor Amiraldo Santos de Oliveira, 60 anos de idade, ele foi vítima de uma queda quando trabalhava no telhado de uma casa no município de Tartarugalzinho, no dia 20 de fevereiro passado. Após ser trazido para Macapá ele foi atendido no PSM e depois levado ao HGM por seu estado de saúde ser considerado grave. Lá ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 20h00 de ontem, quarta-feira.

PAI DE SANTO É ASSASSINADO EM LARANJAL DO JARÍ.
Estava desaparecido desde a noite de domingo, o pai de santo Francisco Galvão de Oliveira, 54 anos de idade. Ele que residia no município de Laranjal do Jarí, foi encontrado morto já em estado de decomposição no inicio da manhã de ontem jogado dentro de uma vala as margens da Rodovia Macapá Jarí, próximo ao assentamento Nazaré Mineiro. No corpo do pai de santo, as marcas da perversidade praticada, vários golpes de terçado por toda parte incluído um profundo golpe na barriga que chegou a lhes eviscerar. Até agora a policia não conseguiu prender nenhum acusado pelo crime.