14 de janeiro de 2010

DESESPERO TOMA CONTA DE FAMILIARES DE PASSAGEIROS DO B/M ALMIRANTE DO MAR.

O barco que tem capacidade para 300 passageiros, estava vindo de Belém para Macapá com aproximadamante 700 pessoas a bordo quando encalhau por volta de 23h00 do dia 11 na localidade de Ilha das Araras, no município de Breves. De acordo com informações de um parente de um dos passageiros, o comandante do B/M “Almirante do Mar” vinha pilotando o barco completamente embriagado.


JOVEM É PRESO COM MACONHA

A VTR 0508 comandada pelo TEN. Fabiano, prendeu por volta de 20h43 desta quarta-feira, o nacional James Barnosa da Silva, de 23 anos, ele pedalava uma bicleta próximo a ponte do Rona no canal da Hamilton Silva e ao avistar a Joaninha da Policia tentou empreender fuga. Ao ser abordado os canas encontraram com ele uma poqueca de maconha. O elemento foi entregue no CIOSP do Congós para as providências cabíveis.


POLÍCIA PRENDE ESTELIONATÁRIO

Policiais da Seccional de Flagrantes do Novo Horizonte prenderam um elemento identificado por André Diego Correia da Silva, 25 anos, que se preparava para aplicar um tremendo golpe em uma agência bancária da capital. A delegada Elza Nogueira que comanda o caso, informou que há cerca de quatro dias ele vinha sendo monitorado pelos agentes. André, utilizando documentos falsos, conseguiu abrir duas contas em bancos diferentes. No banco Santander ele conseguiu abrir a conta na terça-feira, dia 12. Após a abertura da conta ele disse a gerente da agência que pretendia realizar um empréstimo de R$ 10 mil. Ela desconfiou dos documentos apresentados e resolveu acionar a polícia. Ontem pela manhã os agentes efetuaram a prisão do suspeito. Ele relatou em depoimento que um homem chamado "Paulo" falsificou os documentos no município de Pedra Branca do Amaparí onde ele estava morando cerca de um ano.


RECÉM NASCIDO É ENCONTRADO DENTRO DE UMA CAIXA NO CENTRO DA CIDADE

Um reparador de carros encontrou na tarde de ontem, dia 13, próximo a uma lixeira localizada atrás de um supermercado na orla da cidade, uma criança nascida de seis meses (prematura) que estava dentro de uma caixa de sapatos. Assustado, ele chamou outras pessoas que passavam pelo local e que acionaram o serviço de socorro médico. Minutos depois os paramédicos do Samu prestavam os primeiros socorros a menina que agora se encontra na Maternidade Mãe Luzia.