6 de setembro de 2009

MOTOQUEIRO É ATRPELADO E ESVISCERADO NA JK

Sergio Almeida de Medeiros, 34 anos, foi atropelado por uma Pick-up Estrada de placa NEP-2768, o acidente aconteceu em frente a um Motel na Rodovia que liga Macapá ao Distrito de Fazendinha, o motoqueiro está internado em estado grave no CTI do PSM.


HOMEM É ASSASSINADO PELA PRÓPRIA ESPOSA

Veio a óbito por volta de 23h00 de ontem o Elizeu Gonçalves Lopes, 35 anos, ele foi atingido por duas facadas na barriga que segundo informações foram desferidas por sua própria esposa de prenome Nita que está foragida, o fato aconteceu em uma pequena casa no bairro do São Lázaro, o casal veio do município de Anajás e estavam a 20 dias residindo em Macapá.


AFOGAMENTO

Leonardo de Aquino Torres 23 anos que residia no bairro Alvorada, tomava banho em um igarapé que corta o terreno da família no Km 50 da BR 210 no final da tarde de ontem, após sumir na água escura do igarapé, membros da família começaram as buscas e encontraram o rapaz já sem vida, o corpo foi trazido para Macapá e entregue na POLITEC para exames de necropsia e foi liberado em seguida, Leonardo será sepultado no dia de hoje.


BRIGA DE GANGUE TERMINA EM MORTE EM SANTANA

Um encontro de gangues terminou em assassinato por volta de 02h00 da madrugada de hoje no bairro Remédios II município de Santana, a vítima foi o Edimilsom Barbosa Carvalho, de 21 anos, ele foi atingido com várias facadas pelo corpo e morreu na hora, um menor das iniciais D. S. L. de 17 anos acabou levando um tiro no peito e está internado entre a vida e a morte no Hospital daquele município.