3 de março de 2009

MULHER É PRESA APÓS ROUBAR R$ 600,00
Marileide Silva dos Santos foi preso por volta de 23h00 desta segunda-feira logo após ter roubado de uma pessoa a quantia de R$ 600 reais em dinheiro, a bandida estava em companhia de uma comparsa de prenome PRETA que ainda não foi encontrada e que ficou com quase a metade da grana, Marileide foi apresentada no CIOSP do Pacoval e seguirá hoje pela manhã para o casarão da Rodovia Duca Serra.

PORRADA EM FAMÍLIA
O fato aconteceu por volta de 02h00 da madruga de hoje no municipio de Santana, quando o barril de pinga Érick Sardinha Ramos de 20 anos chegou em casa com o bucho cheio de cachaça e resolveu bagunçar com a própria familia, na ação o pai do individúo Ozório Cordeiro Ramos de 60 anos foi tentar acabar com a farra do malandro e foi atingido com uma paulada no braço, Ozório revoltou-se contra o elemento e lhe aplicou duas facadas na barriga, Érick foi levado para o PSM de Santana onde recebeu atendimento médico enquanto que seu pai foi até a delegacia de policia e denunciou o fato, após ser ouvido pelo delegado de plantão ele foi liberado.

TRAFICANTE É PRESO NO BEIROL
A prisão ocorreu no final da tarde de ontem e trata-se de José Cavalcante Nahum de 33 anos, residente na Avenida Tupis no Beirol, ele acabou sendo abordado pelo fato de estar conduzindo uma motocicleta Honda Titan 125, de cor azul, placa NEM-7336, sem habilitação, praticando direção perigosa. Com ele a policia ainda encontrou 15 papelotes de drogas que possivelmente seria usado na pratica de crime ilícito, o elemento foi entregue no CIOSP do Congos de onde terá seu destino resolvido pela dona justa.

ASSASSINO VAI A JULGAMENTO
Sentará no banco dos réus na manhã da próxima quinta-feira dia 05 Manoel das Graças Almeida de Melo, o elemento é acusado de ter matado a facadas Maria da Conceição dos Santos Melo, o fato aconteceu por volta de 13h00 do dia 25 de setembro de 1999, o réu que está solto só agora após dez anos poderá ser condenado por assassinato. O caso vem sendo acompanhado pelo Grupo das Lágrimas e terá como assistente de acusação a advogada Maria Malafaia.

TAXISTA É EXECUTADO A BALA NA RODOVIA DUCA SERRA
Foi encontrado morto no ramal da linha E no quiolômetro 09 por volta de 16h00 de ontem o taxista Francisco Sousa de Oliveira Junior de 27 anos, ele foi assassinado com dois tiros na cabeça e estava com a cabeça encostada no volante do carro, nada foi levado do taxista por isso a policia iveastigará minuciosamente o caso pois está descartada a hipótese de latrocínio, Francisco residia no bairro do Pacoval.
RONALDINHO GAÚCHO É ELEITO 4º JOGADOR 'MAIS FEIO' DO MUNDO POR JORNAL INGLÊS.
Eleito pela Fifa duas vezes seguidas como o melhor jogador de futebol do planeta, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não passa por um bom momento no Milan e, atualmente, ostenta a condição de reserva na equipe de Carlo Ancelotti.
Fora de campo, o jogador também não parece viver grandes dias. Nesta segunda-feira, em reportagem publicada pelo tablóide inglês The Sun, o pentacampeão aparece em quarto lugar na lista dos jogadores mais feios do futebol.
Único brasileiro da lista, Ronaldinho foi colocado na lista pelo jornal por 'seu sorriso constante e visual único'. À sua frente no quesito feiúra estão o holandês Dirk Kuyt, do Liverpool, e os ingleses Luke Chadwick e Iain Dowie.
O argentino Carlitos Tevez, do Manchester United, que no Corinthians era alvo constante de piadas maldosas sobre seu visual, não consta dos dez primeiros colocados da lista publicada pelo tablóide britânico.