2 de março de 2009

BANDIDO ARROMBADOR APANHA DE POPULARES
Rogério da Silva Santos de 23 anos foi inventar de arrombar uma residência no bairro Novo Buritizal e acabou sendo agarrado pela população, o fato aconteceu por volta de 11h00 da manhã desta sexta-feira na residência da funcionaria pública Roberta Silva Chagas, o bandido com um alicate de pressão arrombou a porta da casa e furtou 08 mil reais em dinheiro, assim que terminava a ação populares agarraram Rogério e lhe aplicaram uma tremenda surra, se não fosse a chegada da policia o desgraçado a uma hora dessas já estaria fazendo mandado para o satanás.
JOVEM MORRE ELETROCUTADO NO BALNEARIO DO CURIAÚ
Foi por volta de 15h00 da tarde de ontem domingo que o jovem Lucival dos Santos de Oliveira de 17 anos morreu eletrocutado no balneário do Curiaú, o jovem que morava na Avenida Caripunas no Infraero I saiu de casa no inicio da manhã para trabalhar como flanelinha no referido balneário, e no meio da tarde acabou vindo a óbito após pegar em uma corrente elétrica a qual lhe causou a morte.
HOMEM BATE NA MULHER E VAI PARAR NA CADEIA
Benedito Vilarinho de Azevedo residente no bairro Universidade deu umas bordoadas em sua esposa Marivete de Aquino Vilena que ficou com vários hematomas pelo corpo, a vítima foi levada até a DCCM e de lá foi encaminhada a POLITEC para exames de corpo de delito, Marivete resolveu representar criminalmente contra o acusado e o APF foi lavrado e Benedito será mandado para o IAPEN pela lei Maria da Penha.

DROGA NO MOTEL
Foram presos na madruga de ontem dentro de um motel no bairro do Congos os elementos Celso Dantas e um menor de 17 anos das inicias J. R. P, em poder dos mesmos a policia encontrou uma certa porção de solução de bateria, barrilha além diversos papelotes de cocaína, as duas criaturas foram entregues no CIOSP do Congos onde foram ouvidas e depois entregues as autoridades de maior poder, o Celso Dantas já viajou para o IAPEN e neste momento já deve ter recebido a sua ponta, (UMA PONTA DE CAPOEIRA PRA CAPINAR).

CRIANÇA MORRE AFOGADA DENTRO DE FOSSA
Uma criança menor de prenome Thiago 04 anos de idade foi vítima de afogamento no município de Pracuúba, o pequenino saiu pela porta dos fundos da casa e caminhou até o quintal onde havia uma fossa cheia de água, inocentemente o menor acabou caindo no buraco e morreu.

TIRO NA BUNDA
Tainã Paula da Conceição residente na Avenida Pará no Pacoval, deu entrada no PSM com a bunda teitei de chumbo, ele foi atingido com um tiro de cartucheira desferido por um elemento conhecido pela alcunha de CHAPINHA que estava em companhia de um outro bandido conhecido por SASSÁ, os dois fugiram em seguida e até agora não foram encontrados pelos homens da lei.

BANDIDO TENTA ESTUPRAR MENOR
T. M. S. de 17 anos tentou estuprar uma menor de apenas 09 anos de idade, o elemento foi preso em flagrante por guarnição do 6º Batalhão da Policia Militar, o fato aconteceu por volta de 23h30 deste sábado na Rua Oriosvaldo Caxias de Sousa no bairro P. Socorro, após a prisão do bandido ele foi encaminhado à delegacia de menores onde continua detido aguardando decisão da dona justa.

ZONA NORTE DE MACAPÁ CONTINUA VIOLENTA
Aconteceu no inicio da madrugada deste sábado dia 28 no bairro Jardim Felicidade I, Gláucio de Sousa Lima 19 anos foi morto com um golpe de terçado no pescoço que por pouco não lhe tirou a cabeça fora do corpo, o autor do crime fugiu tão logo praticou o crime até agora não foi identificado.

COMERCIANTE É ASSASSINADA EM ASSALTO NO MUNICIPIO DE PRACUÚBA
06 elementos armados de terçados e facas assaltaram no inicio da madrugada de ontem a casa comercial Maciel localizada na Avenida São Pedro nº. 140 no município de Pracuúba, os bandidos além de praticarem o assalto ainda mataram a dona do estabelecimento comercial, Franci Ferreira Maciel de 30 anos, ela foi assassinada com requintes de crueldade com uma terçadada no pescoço, os bandidos levaram da vítima R$ 1200,00 em dinheiro além de vários objetos da loja, uma sobrinha de Franci conseguiu escapar pelos fundos da casa e avisou a policia que conseguiu prender os bandidos. São eles: Josimar Martins Rocha de 31 anos, Marcele Pires de Sousa 27 anos esposa do Josimar, Thiago de Sousa Rodrigues 18 anos além dos menores I. S. R. de 17 anos V. R. M. Q. e Erick Serra Leão de 18 anos de idade o vulgo “GABRIELZINHO”, os bandidos estarão chegando por volta de 12 horas de hoje em Macapá e serão levados até a POLITEC para exames e logo depois seguirão direto para o IAPEN onde ganharão uma ponta...