3 de fevereiro de 2009

TENTATIVA DE FURTO
Raimundo Benedito Correa da Silva que reside no Muca quase teve sua casa arrombada por volta de 12h00 de ontem, dois indivíduos estavam se preparando para fazer a mudança de Raimundo quando ele chegou em sua residência.

AUTONOMO É AGREDIDO A PAULADAS POR TRÊS MARGINAIS
Marcos Gomes dos Santos de 22 anos residente no bairro Liberdade foi agredido com varias pauladas pelo corpo já próximo de sua casa, os acusados pelas agressões são os irmãos TICÃO, BAIXO E BEBELÔ, segundo Patricia Ferreira esposa da vítima as agressões foram sem motivos aparentes, Marcos apesar de ter sido atendido no PSM e liberado, está em estado grave com o rosto todo deformado.

EX-CABO DA POLÍCIA MILITAR EXPULSO DO QUARTEL POR RECEPTAÇÃO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS.
O CB PM paulino da VTR-0709 conseguiu recapturar os indivíduos Alessandro de Souza Silva de 21 anos, Cristiano de Almeida Evangelista Junior de 23 anos, Rosivaldo Maia da Silva com 28 anos, os elementos estavam foragidos da Penitenciaria e segundo informou o CB Paulino um quarto elemento chamado Diego Teixeira Rodrigues de 22 anos está internado no PSM com várias escoriações pelo corpo vítima de agressão, também faz parte do time do IAPEN, os bandidos foram entregues no CIOSP do Pacoval e após serem ouvidos foram levados de volta para a prisão.

LADRÃO DE CERVEJA
Núbia Daniele que reside no Cidade Nova teve seu carrinho de bebidas arrombado na noite de ontem, um elemento que mora próximo de sua casa de prenome Adriano é principal acusado pelo crime, segundo informou a comunicante o elemento levou 80 latinhas de cerveja e diversos refrigerantes, no quintal da casa do elemento a prova do crime foi encontrada, ao questionar com mesmo sobre o acontecido Núbia foi ameaçada de morte pelo elemento, o caso já está nas mãos da dona justa.

TRÊS TRAFICANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE NO INICIO DA MADRUGADA
Uma guarnição do SGT Tork conseguiu prender no inicio da madrugada de hoje Deusa Medeiros de Souza, George de Souza Viana e Daniel dos Santos todos residentes no Jardim Felicidade II, com eles a policia encontrou 09 porções de pasta de cocaína, 02 porções de maconha e 03 papelotes de crack, os elementos estão trancafiados em uma cela do CIOSP Pacoval e seguiram hoje pela manhã para o IAPEN já credenciados por tráfico de drogas.
ENSAIO DE ESCOLA DE SAMBA TERMINA A BALA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA
Erick Brito de Oliveira estava presente em um ensaio de uma escola de samba que ocorria na AERC e foi atingido com um tiro de revolver, o fato aconteceu por volta de 22h00 desta segunda-feira e a vítima foi levada as pressas para o PSM onde não resistiu e veio a óbito, o corpo foi removido e está em uma das geladeiras da POLITEC de onde será liberado na manhã de hoje para sepultamento.
HOMEM É PRESO EMBRIAGADO
Rosivaldo Dantas Catanhede foi preso por volta de meia noite quando dirigia um veiculo em alta velocidade pela Avenida Timbiras, o elemento ainda agrediu um cidadão de nome Edeval Gomes Rodrigues, que apresenta problemas mentais Rosivaldo, está trancafiado em uma das celas do CIOSP Congos.

ASSALTANTES SÃO PRESOS APÓS ROUBAREM TAXISTA
O Cabo R. Junior da VTR 0408 junto com sua equipe conseguiu prender Rafael Bruno Pinheiro natural de Breves, com 18 anos de idade, Dielson Conceição da Silva natural de Macapá, com 18 anos, e Alessandro Santos Machado também com 18 anos. Os bandidos que estavam armados com 01 faca e um revólver de brinquedo, renderam, ameaçaram de morte e roubaram 01 Toca CD Panasonic e 01 Taximetro de um veículo que era conduzido por Francisco das Chagas dos Santos. Os três elementos foram levados para o CIOSP do Pacoval onde foram autuados EM FLAGRANTE por assalto e serão encaminhados para o IAPEN.

BANDIDO TROCA TIRO COM A POLICIA E É MORTO
Marcelo da Costa Mendes um dos maiores bandidos de Macapá foi morto na manhã de ontem domingo ao reagir à prisão. O elemento que estava foragido do IAPEN desde março do ano passado, participou de dois assaltos na última sexta-feira dia 30 e conseguiu escapar do cerco da policia, os 04 bandidos que realizaram o assalto ao se esconderem nas matas do Curiaú trocaram tiros com a policia por duas vezes, na manhã deste domingo Marcelo, acabou levando a pior em uma nova troca de tiros e acabou sendo morto, o BOPE que estava engajado na operação foi quem consegui tirar o bandido de circulação.

DUAS PESSOAS SÃO MORTAS DURANTE A NOITE DESTE DOMINGO
A primeira vítima foi Luciano Alves dos Santos de 17 anos de idade que foi assassinado com várias facadas pelo corpo. O fato ocorreu por volta de meia noite no Igarapé da Fortaleza, na Travessa Marcelo Ribeiro, os principais acusados pelo crime são os irmãos Adriano Monteiro da Silva, de 23 anos de idade, conhecido por "bolota" e Marlúcio Monteiro da Silva, de 19 anos, conhecido por "budog".O segundo homicídio ocorreu no município de Santana e quem levou a pior foi Daniel Correia da Silva que foi morto a tiro durante a noite deste domingo.