8 de outubro de 2009

POLÍCIA DESMENTE FUGA DA DELEGACIA DO ZERÃO

A Polícia Civil do Amapá através da assessoria de comunicação negou a informação de que dois assaltantes tinham fugido da 9ª Delegacia do Zerão, na manhã do dia 7.
Uma fonte informou que William Natividade da Silva, de 19 anos e Fábio Sales Costa, de 23, mesmo algemados, entraram no forro e saíram pelo telhado daquela delegacia. Eles iam ser liberados, porém fugiram antes da liberação.
De acordo com informações da polícia militar, os dois foram surpreendidos por volta das 05h40 da madrugada de segunda-feira por uma equipe da CRPM comandada pelo sargento Furtado com 16 papelotes de drogas, mas depois foram reconhecidos como assaltantes de dois mini-boxes no bairro Universidade e Zerão.
Durante todo o dia de segunda-feira eles acabaram sendo reconhecidos por dois proprietários de mini-boxes. Os dois teriam assaltado os lugares durante as últimas semanas.
William e Fábio assinaram um Termo Circunstanciado para responder em liberdade e depois foram encaminhados para a 9ª Delegacia de Polícia Civil do Bairro Zerão, onde foi instaurado um inquérito pelo crime de assalto, mas conseguiram fugir sem que ninguém visse.
Segundo a assessoria os dois não fugiram, apenas foram liberados para responderem em liberdade. A informação da assessoria de imprensa da policia civil não condiz com a realidade, os dois elementos escaparam mesmo da delegacia do Zerão e até agora não foram recapturados.


ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTO A BALA EM FERREIRA GOMES

O crime aconteceu por volta de 11h00 da manhã de ontem no município de Ferreira Gomes, a vítima foi José Maria Filho de 17 anos, ele foi assassinado com três tiros de revolver pelo corpo, o acusado pelo crime é um elemento de prenome Alessandro de 18 anos que fugiu tão logo praticou o crime e até agora não foi preso, uma informação vinda daquele município, relata que o crime foi motivado por vingança, José Maria teria matado um primo de Alessandro no ano passado e estava jurado de morte.