31 de agosto de 2009

VEICULO DE ESTUDANTE AVANÇA PREFERENCIAL E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Foi por volta de 23h50 deste domingo que um Fiat Stilo de placa NEM-4640, dirigido por uma mulher não identificada, avançou a preferência na Hamilton Silva com Antonio Coelho de Carvalho e se chocou violentamente com um Corsa Sedan que passava pelo local, dirigido por Marco Antonio Bastos Nunes, dentro do carro estavam três pessoas, inclusive uma criança que estava sendo levada as pressas para o PSM, o proprietário do corsa ficou ferido além da criança e a mãe dela que estava no banco de traz do veiculo, a condutora do Fiat assim com mais duas pessoas fugiram do local do acidente e não foram identificados. A viatura 232 comandada pelo SGT. Ross esteve no local e fez os trabalhos de praxe, na ronda policial. Acredita-se que a condutora estava em completo estado de embriagues, pelo fato da mesma ter fugido.


POLICIA JÁ TEM NOME E ENDEREÇO DOS ASSASSINOS DE PROFESSOR

Uma equipe de investigação da DCCP comandada pelo delegado Alan Moutinho, já sabe quem são os bandidos que seqüestraram e mataram o Diretor Mauro Cezar Silva Correa¸ de 44 anos, que foi encontrado morto na última quinta-feira, em um matagal no bairro Pantanal, a qualquer momento os homens da lei chegarão aos assassinos através de retrato falado e endereço já repassados por uma pessoa.


TENTATIVA DE HOMICIDIO

Os irmãos Evandro Gomes da Silva e Raimundo Gomes da Silva, comunicaram que estavam na casa de sua irmã, quando foram abordados por dois elementos: um conhecido por Valdemar Trindade dos Santos, vulgo “CHICO”, residente bairro Pacoval, passarela Piauí e Edinelson conhecido por “TOROZINHO”, residente no bairro Pacoval, também na passarela Piauí, sendo que o acusado torozinho puxou uma pistola e atirou no Raimundo, vindo a decepar o dedo do pé esquerdo, já o acusado Valdemar pegou o Evandro e mordeu a sua orelha, vindo a cortar um pedaço da orelha direita da vitima.


SÓ ONDE TEM BREGA, TEM BRIGA

Uma festa lotada de desocupados na sede da AERC, terminou em pancadaria na madrugada de hoje, socos, pontapés e pauladas deixaram 07 pessoas feridas, dando trabalho para a equipe médica do PSM, a policia foi acionada ao local, mas não teve como conter a fúria de diversos membros de gangues que se digladiaram violentamente.


TRAFICANTE É PRESO EM PRACUÚBA

Rosinaldo Viana Ferreira de 29 anos, foi preso por policiais daquela cidade na última sexta-feira, com ele os homens da lei encontraram 500 pedras de crack que seria comercializada pelo mesmo, o elemento foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e será recambiado para Macapá onde deverá ser levado ao IAPEN para aguardar decisão da justiça.


MULHER É ASSASSINADA NO MUNICÍPIO DE GURUPÁ NO ESTADO DO PARÁ.

A vítima desta vez foi a doméstica Maria José Vasques da Silva, que foi assassinada com vários golpes de terçado pelo corpo por um elemento desconhecido, uma pessoa que acompanhou o corpo que foi trazido para Macapá disse que Maria José foi estuprada pelo elemento antes de ser morta, após exame de necropsia na POLITEC o corpo da doméstica foi levado de volta para Gurupá onde deverá ser enterrado hoje pela manhã.


HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO TRILHO DO TREM EM SANTANA

No final da tarde de ontem (Domingo), um homem identificado por João Pontes de Brito, foi encontrado morto atrás da 4ª Delegacia de Policia daquele município, ele foi achado em meio a uma poça de sangue no local do crime. A policia até agora não sabe quem foi o assassino.


ATROPELAMENTO

Foi por volta de 10h00 da manhã de sexta-feira que um ônibus da linha Macapá Fazendinha dirigido por Marinete Paula Rodrigues 38 anos, atropelou gravemente mãe e filho que transitavam em uma bicicleta pela Rua Operária, em Fazendinha, com o choque a jovem Alcione Sanches de Oliveira de 18 anos, que estava grávida de 08 meses, teve um profundo golpe na barriga e acabou perdendo o bebê, o menor que estava na garupa da bicicleta sofreu escoriações pelo corpo, mas passa bem, já Alcione continua internada no Hospital de Santana e seu estado de saúde é considerado delicado.


ASSALTO

Aconteceu as 15h00 de sábado na Avenida Hildemar Maia no Buritizal em um Laboratório de Analises Clinicas, dois assaltantes armados de revolver invadiram o local, renderam as pessoas e levaram celulares e R$ 64,00 em dinheiro, na saída uma guarnição da policia militar que passava pelo local observou os meliantes e desconfiados os homens da lei abordaram os mesmos e constataram que se tratava de assalto. Raul Junior da Costa Xavier, 25 anos, recém-chegado de Belém e Ivanaldo Leite Monteiro, 23 anos, ex-detento do IAPEN, conhecido pela alcunha de "Magrão", acabaram sendo presos. Os bandidos ainda chegaram a comentar que "tiveram azar" na ofuscada tentativa de assalto, após serem ouvidos no CIOSP do Congos eles foram autuados em flagrante por assalto e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados a IAPEN.


AFOGAMENTO FATAL

O menor Eduardo Felipe Barbosa de apenas 04 anos de idade, participava de uma festa de aniversário em uma residência localizada no bairro Fonte Nova no município de Santana, quando na hora dos parabéns acabou se afastando de seus irmãos e se atirou dentro de uma piscina nos fundos da casa, após sentirem a falta do menor os irmãos o encontraram já sem vida no fundo da piscina, o menor ainda foi levado ao Hospital daquele município, mas já estava morto.


UM GRAVE ACIDENTE NA RODOVIA QUE LIGA MACAPÁ AO ABACATE DA PEDREIRA, DEIXA 04 PESSOAS FERIDAS E UMA MORTA NO LOCAL.

Foi no final da tarde deste domingo, que um acidente na Rodovia AP-70, na altura do Abacate da Pedreira, deixou 04 pessoas feridas e um cidadão morto no local, a vítima foi o funcionário público Reginaldo Carvalho Costa, 46 anos, que trabalhava na DANF, ele perdeu a vida no local do acidente. As pessoas trafegavam em um Ford Car quando o capotamento ocorreu.


MEMBRO DE GANGUE É ASSASINADO A BALA NO CONGÓS

Um encontro de gangues envolvendo vários elementos armados de paus, terçados, facas e revolveres, acabou em tragédia na noite deste domingo, quem levou a pior foi o Rangel da Silva Brito, 18 anos, que foi assassinado com três tiros pelo corpo, os acusados pelo crime até agora estão longe da policia, são eles: Alex Cruz Pena o vulgo “BIGÚ”, um tal de Bené e a namorada do Alex, Patrícia Silva de Sousa, que foi presa logo após o crime, os outros dois acusados continuam foragidos.