3 de dezembro de 2009

LADRÃO É PRESO LOGO APÓS PRATICAR O CRIME

Edilson dos Santos Ferreira, foi preso após furtar uma porta cédulas com documentos e dinheiro pertencente a vendedora Edna da Silva Nunes, o roubo foi perpetrado na Rua Professor Tostes por volta de 20h45 desta quarta-feira. O elemento foi autuado em flagrante por furto e já seguiu para o paneirão da rodovia Duca Serra.


BANDIDOS AMEÇAM MATAR FAMÍLIA NO BAIRRO MARABAIXO III

Claudenor Galdino dos Santos, residente no bairro Marabaixo III, está internado desde o dia 29 de novembro no PSM, ele foi vítima de tentativa de homicídio quando foi agredido a facadas em via pública pelos elementos Benielson, conhecido por "BOSTA LOURA", "TRAMONTINA", foragido do iapen, Charles e um tal de Lucas. Segundo a esposa da vítima, os bandidos estão ameaçando a sua família de morte e a policia nada faz para coibir as ameaças.


APOSENTADA MORRE APÓS CAIR DA CAMA

O fato aconteceu no último dia 30/11, o B. O foi registrado e no relato da ocorrência consta que Euphosina Monteiro Pinheiro, com 74 anos de idade, fora vítima de lesão corporal na cabeça e no punho esquerdo, quando caiu da cama, no interior de sua residência. A vítima foi levada até o PSM para internação, onde veio a óbito ontem, quarta-feira,dia 02, por volta de 13h20, possivelmente por parada cardio-respiratória.


ENVENENAMENTO TIRA A VIDA DE DONA DE CASA

Aconteceu com a dona de casa Alcilene Neves Silva, 32 anos, que residia na Rua São José no Laguinho, ontem quarta-feira, dia 02, por volta de 10h00 da manhã ela deu entrada no PSM após tomar dois frascos de remédios para depressão, a equipe médica daquela casa de saúde fez o impossível para salvar a dona de casa, mas infelizmente o esforço não teve êxito, ela veio a óbito 10 minutos depois de ter entrado no PSM.


MENOR É ASSASSINADO EM SANTANA

05 elementos membros de gangues rívais do bairro Hospitalidade em Santana, resolveram partir pra porrada por volta de 01h00 da madrugada de hoje, quinta-feira e dois deles foram feridos a terçadadas. Quem levou a pior foi o adolescente de 16 anos Adriano Figueira da Silva, que foi brutalmente assassinado com uma baita terçadada na cabeça que chegou a dividir seu crânio em duas partes, os acusados pelo crime, são dois elementos conhecidos por “BUDA e FAROFA”, que até agora não foram localizados. Na mesma briga saiu ferido o irmão da vítima, Heraldo Figueira da Silva, que levou uma terçadada no pescoço e Abimael Machado dos Santos, também que levou uma terçadada no braço esquerdo e sua mão quase pula fora do braço. Com a morte de Adriano, chegamos a 97ª vítima de arma branca somente este ano no Amapá.