23 de julho de 2009

HOMEM É MORTO DUAS VEZES

Um grave acidente aconteceu no início da manhã de ontem (22), na BR-316, em Ananindeua. Um carro bateu na traseira de um ônibus e ficou destruído. O motorista do veiculo fugiu do local e até agora não foi localizado, um homem que estava no banco do carona com cinto de segurança ficou preso entre as ferragens, a perícia foi acionada e constatou que o acidente foi provocado de propósito devido o corpo que estava no carro ter sido morto asfixiado e não com a batida do veiculo.

Logo, a batida pode ter sido provocada pelo motorista do Focus que ainda não foi localizado ou mesmo teria sido uma fatalidade que pode ter ajudado a desvendar um crime.

O trânsito ficou complicado no sentido Belém-Ananindeua, até a remoção do corpo para o IML do Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves", por volta das 8h30.


MUITA CONFUSÃO E FALTA DE COMPREENSÃO DE CAMELÔS NO CENTRO DA CIDADE

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Autônomos não conformado agora cobra apoio aos vendedores ambulantes, segundo uma fonte do governo municipal, o presidente do sindicato chegou a questionar um local para vendedores que andam de bicicletas pelas ruas vendendo lanches, se a moda pega daqui a pouco ele vai querer uma casa plantada no meio da rua para sua moradia.


MULHER VIRADA NO CÃO

Foi presa as 22h30 de ontem quarta-feira, a Daucilene Ferreira dos Santos que reside no Renascer I, a mulher foi entregue na DCCM após ter agredido a dentadas a Ingrid dos Santos Brito, a vítima ficou com o corpo todo marcado pelas fortes mordidas dadas por Daucilene.


PRATADA NA CABEÇA

Quem levou foi o Nelinho Leitão dos Santos residente no P. Socorro, ele recebeu um profundo golpe na cabeça desferido por uma pratada dado por sua amasia Fabiola Santos Monteiro, o fato ocorreu por volta de 22h30 dentro da residência do casal.


TERÇADADA

Ronaldo Dias Vilhena de 29 anos, residente no Renascer I, foi convidado pelo Manoel Basílio para ir buscar umas madeiras no município de Breves e na viagem sumiu um relógio do Manoel, após encher a cara de cachaça o elemento passou a acusar Ronaldo de ter roubado seu relógio, na ação a vítima revidou e foi atacado a golpes de terçado que lhe acertou a cabeça inclusive uma delas acabou lhe arrancando a orelha, se não fosse uma outra pessoa que estava no barco à uma hora dessas Ronaldo estaria na “CIDADE DO PÉ JUNTO” o caso já está nas mãos da policia.