20 de julho de 2010


DENUNCIAS DA ÁREA POLICIAL 9153-7891 E 8807-0291

ANIMAIS SOLTOS NA BR 156, PROVOCAM GRAVE ACIDENTE..
Os animais seguiam livremente pela pista quando em dado momento, o motoqueiro Antonio Teixeira Lima, 50 anos, que trafegava no sentido Porto Grande/ Macapá, bateu em um búfalo que estava na pista. A vítima morreu na hora devido ter sofrido traumatismo craniano. Logo após o acidente um carro Gol também colidiu com um segundo animal no mesmo local. O motorista que saiu ileso desceu do carro e se deparou com o animal e o motoqueiro já sem vida no meio da pista. A policia foi acionada e fez a remoção do corpo. O dono dos animais deverá ser responsabilizado pelo morte de Antônio.

ASSALTANTE QUE FOI MORTO POR VIGILANTE É IDENTIFICADO NA POLITEC.
Adelam Esteffani Ramos da Fonseca, 19 anos, foi morto com dois tiros na tarde de sábado, durante uma tentativa de assalto ocorrida no almoxarifado da Prefeitura de Macapá no bairro de Santa Rita. Segundo declarações do vigilante que matou o suspeito, Adelam chegou a guarita onde ele estava de serviço já com um revólver calibre 38 em punho. O elemento tentou render o vigilante exigindo que ele lhe entregasse a arma que usava. Numa ação rápida o vigilante sacou o revólver e disparou contra o assaltante que teria apertado o gatilho da arma que usava por duas vezes, sendo que a munição fria acabou não provocando a detonação da espoleta e por conseqüência disparando o projétil. No mesmo instante o vigilante disparou dois tiros contra o elemento, sendo que um deles atingiu a testa de Adelam. Ele ainda caminhou por alguns metros e caiu morto. Na manhã de ontem, segunda-feira, peritos da POLITEC identificaram a identidade do bandido.

HOMEM PERDE A VIDA EM ACIDENTE.
Colisão entre uma motocicleta de placa NEJ-1678 e um carro Siena ocorrida nas primeiras horas da manhã de domingo, 18, terminou com a morte de Edmilson Fagundes do Amaral que retornava de moto da comunidade de Abacate da Pedreira. Os ocupantes do veículo que seriam em número de três fugiram após a colisão. Existe um registro de que o veículo envolvido no acidente teria sido furtado em Macapá e os bandidos estariam fugindo com ele.

MOTORISTA EMBRIAGADO MATA PAI DE FAMÍLIA NA BEIRA RIO.
O acidente ocorreu por volta de 01h00 da manhã de domingo quando de acordo com testemunhas, José Vicente de Sena, levava a esposa na garupa de uma motocicleta quando foram atingidos no acostamento por um carro que trafegava em alta velocidade. O motorista que parecia estar embriagado, conforme declarações fugiu sem prestar socorro as vítimas. Na colisão José Vicente não resistiu e acabou morrendo instantaneamente. A esposa dele Aldalita Nogueira de Souza, de 59 anos sofreu vários traumas, foi socorrida e levada ao PSM onde está internada em estado grave. A policia até agora, não conseguiu localizar o carro que provocou o acidente.

JOVEM DE 20 ANOS É ASSASSINADO NO IGARAPÉ DAS MULHERES.
O crime ocorreu por volta de 20h00 de domingo, quando a vítima, Diego Oliveira Silva, de 20 anos, foi assassinado com uma facada nas costas. Segundo testemunhas o autor do crime é conhecido por “CABECINHA”, bandido considerado de alta periculosidade no local.