14 de setembro de 2009

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA RODOVIA DUCA SERRA

Foi encontrado na madrugada de sexta-feira, em um ramal da área pertencente à empresa AMCEL, localizada às margens da rodovia Duca Serra, na entrada do município de Santana, o corpo de Claunir Luz de Oliveira, 79 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira, dia 9. A polícia foi acionada por volta das 21h de quinta-feira, quando um grupo de pessoas passava pelo local em direção a uma pescaria e encontraram o carro da vítima.
Os policiais foram ao local e fizeram o levantamento de informações. Logo eles descobriram que o veículo pertencia a Claunir. As diligências continuaram e já por volta de 1h da madrugada o cadáver foi localizado a cerca de cem metros, mata adentro, de onde o carro fora abandonado. A linha investigativa aponta para latrocínio.


ASSASSINATO NO INTERIOR

O assassinato aconteceu na tarde de quinta-feira em um Garimpo no Cassiporé, Américo Pinheiro, de 60 anos foi brutalmente assassinato a facadas e pauladas pelo corpo, o local onde aconteceu o fato é difícil acesso e a policia teve dificuldades para fazer a remoção do cadáver.


MENOR É ASSASSINADO NA PERIMETRAL NORTE

O fato aconteceu na madrugada de sábado na localidade de Cupixi, município de Porto Grande, a vítima foi Ronilson Rodrigues da Conceição, de 16 anos de idade que foi morto com uma facada no peito, fato este praticado por um menor conhecido pela alcunha de “NIQUINHO”, que se embrenhou na mata logo após o crime, por volta de 13h00 de sábado mesmo o menor foi localizado e preso, pela policia de Porto Grande.


APOSENTADO MORRE ENGASGADO COM CHURRASCO

Erizário de Natividade Filho de 75 anos de idade, veio a óbito na cozinha de sua casa por volta de 19h00 de sábado, ele residia na Rua Hamilton Silva no Beirol, o aposentado jantava com seus familiares quando se engasgou com um pedaço de churrasco que foi preparado pela família para o jantar de sábado, informações repassadas para a policia, dão conta de que várias tentativas foram feitas para salvar o aposentado, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito.


MENOR É MORTO A TIRO

Èrick Guimarães Barbosa, de 15 anos, a vítima residia na comunidade de São João do Matapí no município de Santana, ele foi assassinado com um tiro de cartucheira na cabeça, desferido também por um menor de idade, das iniciais K. C. S. conhecido por. Segundo informou o acusado, a arma disparou no momento em que estava sendo recarregada, por isso não teve a intenção de matar seu parceiro, a policia está investigando o caso.


ASSASSINATO

Veio a óbito por volta de 01h00 da madrugada de o ontem o Cipriano Pereira da Silva, 54 anos de idade, que residia na Rua Setentrional no Araxá, ele estava internado no Hospital São Camilo desde o dia 04 passado, quando foi atingido com um tiro de revolver em um assalto próximo de sua casa, após 08 dias internado naquela casa de saúde ele não resistiu e morreu.


MARIDO ASSASSINA A ESPOSA E DEPOIS SE MATA

O fato aconteceu na localidade de Paredão, interior do estado, Antonio Campos dos Santos, 37 anos, resolveu matar a esposa Lucilene Borges Furtado de 22 anos de idade, após praticar o crime Antonio se matou, nenhuma pista fora encontrada até agora sobre os crimes.


JOVEM A MORTO A GOLPES DE TERÇADO NAS PEDRINHAS

Marcio Cleber Pontes Alfaia, 18 anos, residente no bairro das Pedrinhas deu entrada no PSM as 04h00 da madrugada de hoje com várias terçadadas pelo corpo, fato este praticado por um elemento de prenome Adelson, que pertence a uma gangue naquele bairro, após meia hora internado no PSM, Marcio não resistiu e morreu.


HOMEM MORRE NO INTERIOR DO ESTADO VÍTIMA DE TRAUMATISMO CRANIANO.

Antonio Lourenço Costa, 52 anos de idade, residente no Km. 45 da BR 156, estava em seu sitio quando resolveu derrubar uma árvore na manhã de sábado, um galho da árvore se despencou das alturas vindo a atingir o agricultor em cheio na cabeça, após alguns minutos ele não resistiu e acabou morrendo com traumatismo craniano.


BRIGA DE GANGUES TERMINA EM MORTE NO P. SOCORRO

A vítima foi Jean Tavares Silva, 18 anos, ele participava de um confronto de gangues que ocorria no bairro, por volta de 23h30 deste domingo, quando foi atingido com um tiro de revolver no peito, com a chegada da policia os membros das gangues se mandaram no trecho e Jean ficou agonizando no local onde caiu, após alguns minutos uma ambulância resgatou o rapaz e a caminho do PSM ele não resistiu e morreu.