12 de novembro de 2009

ATENÇÃO POLICIA

Uma moto Honda pop-100 de placa NEM-4723, foi levada ontem quando estava estacionada ao lado da Distribuidora Líder no centro da cidade, testemunhas que presenciaram o fato anotaram a marca e placa do veiculo, trata-se de uma Saveiro braca de placa NEX-4773, que está em nome de Rutineide Queiróz Pantoja, residente a Rua Amélia Dias Santos nº 283 no bairro P. Socorro. A motocicleta pertence ao mototaxista Carlos Augusto Pantoja dos Santos.


MAZAGANENSE DE 82 ANOS MORRE NO PSM

Dona Maria Eduarda da Luz dos Santos, nasceu em 20 de agosto de 1927, ela estava com 82 anos de idade, ela vinha sofrendo a vários dias de uma doença popular e por volta de 20h30 desta quarta-feira não resistiu e veio a óbito. Maria Eduarda, tinha relevantes serviços prestados aquela comunidade, por isso recebe nossos votos de condolências por sua morte, que ela descanse em paz.


CACHAÇADA ENTRE IRMÃOS TERMINA NO PSM

Fato este ocorrido as 18h00 de ontem entre dois irmãos que aproveitavam e cantarolavam, o Juciclei Andrade dos Santos dizia: Quando contemplo ao longe o sol poente atrás do monte lá no infinito sonho acordado o sonho mais bonito, e tenho a fé de um homem forte, crente e muito mais bonito, ai o outro não gostou muito da mudinha, pegou um 128 Tramontina e lascou-lhe na cabeça do Juciclei, que caiu não vendo o sol ponte, mas sim, as sete marias nascendo lá no Oriente Médio. A vítima foi socorrida e levada ao PSM e se encontra lá contando estrelas.