16 de março de 2009

CADEIRADA NA CABEÇA
Aconteceu na madrugada de hoje no bairro Marabaixo, quando a aniversariante Silvanete Trindade Cruz de 49 anos fazia aniversario em sua residência e no momento da comemoração acabou levando uma cadeirada na cabeça fato este praticado por seu companheiro que fugiu tão logo praticou o fato, o elemento até não foi localizado pela policia.

MULHER É ATINGIDA A FACADA DENTRO DE CASA
Maria Nunes Dantas 57 anos está internada no PSM com uma perfuração no abdome, ela foi vítima de assalto dentro de sua casa no inicio da madrugada de hoje, os elementos que praticaram o fato estão longe da policia.
LADRÕES FOGEM E ABANDONAM PRODUTOS DO CRIME
Foi por volta de 02h30 da madrugada de hoje que o taxista Rômulo Lopes da Conceição, 27 anos de idade, natural de Macapá residente no São Lázaro, estava no batente levando um passageiro quando avistaram dois bandidos carregando duas sacolas, apresentando suspeita de crime, ao serem abordados pelo taxista e o passageiro, os mesmos evadiram-se tomando rumo ignorado jogando as sacolas onde estavam 23 aparelhos celulares das marcas gradiente, nokia, venko, motorola, sony ericson, siemens, lg, samsung, e 01 rádio transmissor marca motorola, os dois elementos largaram os produtos e se mandaram no trecho, os aparelhos foram entregues no CIOSP do Congos.

HOMEM MORRE AFOGADO EM VITÓRIA DO JARÍ.
A vítima foi Erivelton Ferreira Teixeira de 39 anos natural do estado do Maranhão, o homem estava em completo estado de embriagues quando resolveu dar um mergulho e não deu conta de retornar devido as fortes correntezas do rio e acabou morrendo afogado, o fato aconteceu por volta de 01h00 da madrugada deste sábado em Vitória do Jarí.

FACADA
Aconteceu por volta de 03h30 da madrugada de ontem no P. Socorro, Alessandro Pinheiro Silva 23 anos e Miquéias Alves Pinto 21 anos foram atacados a facadas quando passavam naquele bairro, uma tremenda briga de gangues que acontecia no momento em que os dois passavam pelo local foi a causa do incidente que acabou ferindo os dois jovens, ninguém foi preso pelos crimes.

CRIANÇA MORRE AFOGADA NO RIO AMAZONAS
Cairo Vitor Lopes Gonçalves de apenas 09 anos idade foi vítima de afogamento na orla do P. Socorro, o menor tomava banho em companhia de outras crianças na manhã de sexta-feira e acabou sendo sugado pelas águas turbulentas do amazonas, o corpo do menor só foi encontrado no final da tarde do mesmo dia.

TERÇADADA
Um menor de prenome Izael de 16 anos foi encontrado com diversos golpes de terçado na madrugada de sábado no quintal de uma residência no Brasil Novo, a vítima gritava desesperadamente por socorro e foi ouvido por moradores dos arredores da casa onde estava, os autores do fato não foram identificados até agora, o menor está internado em estado grave no PSM.

ASSASSINATO NO INTERIOR DO ESTADO
Aconteceu por volta de 00h00 de sábado no município de Tartarugalzinho, quando o menor de 16 anos Benedito Quaresma de Oliveira foi encontrado agonizando em uma das ruas do centro da cidade, a vítima estava com diversas facadas pelo corpo o que lhe ocasionou a morte, o assassino inda não foi localizado pela policia.

ADOLESCENTE É ASSASSINADA A TIRO NA ZONA NORTE DA CAPITAL
Aconteceu no inicio da noite de sábado Brenda Sousa do Nascimento, de 13 anos de idade foi vítima de tiro no bairro São Lázaro, a menor estava em um estabelecimento comercial de seu pai localizado na Avenida Luiz Lino dos Santos quando foi atingida por um disparo de arma de fogo, o autor do crime foi um elemento de prenome Jhoni, o bandido participava de uma briga generalizada quando aconteceu o fato, a bala seria para matar o Sidnei Gomes Carvalho de 29 anos que chegou ser atingido na barriga com um tiro de revolver, no momento Sidnei correu para dentro do comercio onde estava a menor e outro disparo foi feito pelo criminoso que acabou ceifando a vida de Brenda.