30 de dezembro de 2009

VIZINHA MALVADA

Lucidalva Vilhena da Silva, residente na Av. Tambés, foi atacada a golpes de faca por sua vizinha de prenome Marly, que mora na ilharga de sua casa, após a agressão a vítima foi levada até o PSM onde recebeu atendimento médico e se encontra em observação.


JORNALISTA MÁRIO THOMÁZ É ASSALTADO NA PORTA DE SUA CASA

Foi por volta de 21h30 de ontem, que o jornalista Mario Thomáz, foi assaltado por dois bandidos, que lhe abordaram na porta de sua casa. Como sempre os elementos estavam em uma motocicleta e levaram da vítima, um notbook e um modem pertencente a SEDEL. Após o assalto os bandido fugiram em dispara sem deixar pistas.


AUTÔNOMO RECEBE INTIMAÇÃO DA JUSTIÇA PRA VOLTAR PRO IAPEN E RESOLVE SE MATAR

Raimundo Lopes de Almeida, 60 anos de idade, residente na Rua Jonatas Bezerra no Infraero I, foi encontrado morto, por volta de 03h00 da madrugada de hoje, pendurado em uma corda no quintal de sua casa. No bolso do sexagenário, foi encontrada uma intimção da justiça o que pode ter sido o principal motivo dele ter tirado a própria vida. Segundo membros de sua família, Raimundo já havia sido preso e teria de se apresentar a dona justa no dia 14 de janeiro do próximo ano. Seu corpo foi removido para a POLITEC onde receberá agora pela manhã exame de necropsia, para em seguida ser liberado.